Portal MSN

Ao vivo no ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi é confundido com Ricardo Boechat e reage

Comoção tomou de conta do 'Bom Dia SP', e Rodrigo Bocardi reagiu ao ser confudido com Boechat.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Bocardi /Reprodução Instagram

O que era para se tornar uma verdadeira gafe, acabou gerando emoção ao vivo. Isso porquê, na manhã desta sexta-feira (16), Rodrigo Bocardi acabou sendo confundido com uma entrevistada de Ricardo Boechat durante o ‘Bom Dia São Paulo’.

- Continua após o anúncio -

Tudo aconteceu quando o repórter Felippo Mancuso realizava entrevista sobre uma pauta de pão de queijo, até uma mulher identificada como Silvana se despediu: “Vamos ver o Ricardo Boechat”, disparou. De imediato, o repórter a corrigiu: “Rodrigo”. No estúdio, Bocardi se manifestou, mostrando-se honrado. “Virei Ricardo Boechat aqui, que honra”, disse.

Vale lembrar que o renomado e premiado jornalista faleceu em fevereiro deste ano, após um acidente de helicóptero. O falecimento do, então, âncora do ‘Jornal da Band’, tinha seus seus 66 anos, numa brilhante trajetória atuando nas telinhas e na rádio, e gerou grande comoção no país e exterior pela sua perda.

‘Climão’

Está quase virando um programa de humor! O telejornal matutino da Globo na praça de São Paulo, ‘Bom Dia SP‘, desta quinta-feira (15), contou com mais um momento irreverente iniciado pelo apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, a vítima foi Sabrina Simonato, que fez participações no estúdio com ele.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou no início do programa, ao Bocardi ver a colega de trabalho com um look marrom e laranja, pediu para ela dar uma ‘voltinha’. Mais tarde, a roupa Sabrina Simonato voltou a ser assunto do programa após o apresentador ler os comentários do programa. Um internauta chegou a afirmar que ela estava parecendo um guarda de trânsito. Confira!

Alfinetada

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha. Veja!

Veja também:

Ao vivo, repórter da Globo interrompe matéria e toma atitude surpreendente sobre idoso

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!