Roberta Chevitarese e passageira – Reprodução/Globo

Que possamos reconhecer que as edições do ‘Bom Dia São Paulo’ são sempre palco para momentos divertidos, e claro, que comprovam que ao vivo tudo pode acontecer. Na manhã desta quinta-feira (31), inclusive, uma passageira de ônibus causou burburinho pelo fato de ter alertado uma repórter da Globo, que havia dado explicações erradas aos telespectadores.

+ Ao vivo, Sabina Simonato toma atitude sobre vendedor e gera surpresa em Rodrigo Bocardi

O fato aconteceu enquanto a repórter Roberta Chevitarese, que estava localizada na linha 265 do sistema de transporte intermunicipal da Grande São Paulo, comentava sobre as impressões que ficou de uma viagem anterior na linha 087 da companhia.

+ Repórter da Globo recebe cantada de idosas ao vivo

“Primeiro estávamos na linha 087, vendo a reclamação de que os ônibus demoravam muito. O intervalo hoje até que estava legal hoje. Os ônibus, apesar de serem relativamente novos, não tinham ar condicionado. Esse aqui é o 265, dai vemos para cá…”, disse a repórter, quando foi interrompida pela passageira. “Esse não é novo não…”, disse a mulher, que não teve o nome identificado.

+ Rodrigo Bocardi se surpreende com jornalista cantando ao vivo e causa com reação

A repórter, então, deu explicações, garantindo que o veículo da linha 265 era mais antigo, mas foi novamente interrompida pela passageira. “Prefiro não comentar, mas você aqui falando que esse aqui é novo…”, disparou a mulher. Chervitarese, mais uma vez justificou que não se tratava do veículo no qual estavam percorrendo, e destacou.

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi se atrapalha, erra durante justificativa e tenta contornar situação

“Não é esse, fomos na outra linha e trocamos. Várias pessoas começaram a tuitar dizendo que nesta linha os ônibus são antigos e os passageiros reclamam muito do barulho”, disse a profissional. Na web, como era de se esperar, os internautas reagiram perante a situação inusitada, e concordaram com a passageira sensata, alegando que o transporte é, de fato, antigo demais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here