fbpx

Ao vivo, Maiara e Maraisa choram ao relembrar preconceito e humilhações no início da carreira

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Ao vivo, Maiara e Maraisa choram ao relembrar preconceito e humilhações no início da carreira –  Reprodução/Globo

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa marcam presença durante o ‘Arquivo Confidencial’ do ‘Domingão do Faustão’ realizado na noite deste último domingo (26). Na ocasião, elas se surpreenderam e claro, renderam muita emoção diante das revelações e homenagens recebidas ao longo do especial.

+ Sertanejas Maiara e Maraisa se tornam arma secreta nos bastidores da Globo

As sertanejas, foram surpreendidas com as dedicações, e assim como qualquer outra relação entre irmãs, não esconde que já passaram por altos e baixos, mas nunca chegaram ao ponto de se intrigarem. “O trabalho ajudou a amadurecer muito porque fomos obrigadas a ser companheiras mais ainda. Não bastou nascer juntas, não. Na estrada, a gente fica longe da família, dos amigos, então a gente não podia brigar, tinha que lutar pelos nossos objetivos”, explica Maiara.

+ Sonia Abrão crítica as sertanejas Maiara e Maraísa em programa da Globo

Com uma adolescência repleta de mudanças significativas, Inoete, professora da dupla, revela que ambas sempre se mostraram muito dedicadas na trajetória escolar: “Acho que foi a Maiara que fez a prova. Ela sempre foi a mais inteligente”, brinca Maraisa, arrancando risadas da plateia.

+ Sertanejas Maiara e Maraisa dão detalhes do novo projeto

Amiga das cantoras, Rosimere, por sua vez, acompanhou o início da carreira das irmãs gêmeas, e como era de se esperar, não só pelo fato de sofrerem preconceito de início por investirem na música sertaneja, elas foram vítimas de grandes humilhações. “Sofreram humilhações, foi muita porta na cara, os homens preconceituosos do meio que falavam que mulher não fazia sucesso ou que elas não estavam no padrão de beleza estabelecido. E elas provaram pra todo mundo que ser gordinha não tem problema nenhum”, disse a mulher.

Veja também:

Antes do sucesso, Maiara e Maraisa receberam ajuda financeira de famoso cantor sertanejo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos