Gusttavo Lima fatura alto com live em Barretos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima ficará ainda mais rico e ainda quebrará um record.

Babu Santana relembra triste morte: “Ainda não superei”

O ator da TV Globo, Babu Santana, se emocionou ao falar sobre uma triste partida.

Maisa Silva revela dificuldades nas redes: “Fico lutando”

Maisa Silva, em conversa com Adriane Galisteu, acabou surpreendendo com um desabafo sobre a sua relação com as redes sociais.

Noiva de Zezé di Camargo lamenta morte: “Não tinha saúde”

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo falou sobre um triste acontecimento em sua família.

Esposa de Leonardo celebra atitude da nora sobre doença incurável de Zé...

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, acabou se emocionando com a sua norinha, Virgínia Fonseca.

Marcos Caruso se pronuncia sobre suposta bissexualidade

O ator Marcos Caruso desabafou sobre a repercussão que a suposta notícia teve.

Famosa cantora se lança como atriz nos cinemas e revela momento de desespero

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Noiva de Zezé di Camargo lamenta morte: “Não tinha saúde”

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo falou sobre um triste acontecimento em sua família.

Esposa de Leonardo celebra atitude da nora sobre doença incurável de Zé Felipe

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, acabou se emocionando com a sua norinha, Virgínia Fonseca.

Tony Ramos surpreende e anuncia parceria com Gloria Pires

O ator Tony Ramos, com muita alegria, acabou revelando uma pareceria e tanto; veja todos os detalhes!

MC Carol / Instagram

Você quer uma volta por cima? Então toma! MC Carol é sucesso na música, e gera muito burburinho na web com suas canções, e três anos após ser convidada por uma dupla de diretores, engatou seu primeiro papel no elenco do filme ‘No Coração do Mundo’. Tido como um verdadeiro desafio, a artista revelou, em entrevista concedida ao jornal Extra, de que para gravar, teve um momento de desespero.

“Deixei para ler o texto de última hora, achando que era época da escola, que bastava ler alguma coisinha antes das provas. Quando cheguei a Belo Horizonte [o filme foi gravado em Contagem] só pensava em como estava perdida. Deu vontade de chorar. As gírias, o jeito de falar, era dos mineiros e não meu. Foi aí que os meninos me deixaram à vontade e incluíram uma cena em que falo que vim do Rio para BH para cuidar da minha avó. Incrementei minhas gírias e até contei histórias reais. Tomara que todos os diretores sejam assim”, relembra a artista, intérprete de Brenda Lee no longa que entrou em cartaz no último dia 1º de agosto.

O jeito de ser da sua personagem, inclusive, é algo que têm deixado a atriz confortável, e ela não esconde o desejo de continuar investindo nessa área. “Gosto de personagens que tenham a ver com meu jeito de ser e de falar. Gente do morro. Tenho vontade de fazer mais filmes e se uma novela tiver alguma coisa nesse pique, estou dentro. É que agora esses papéis são mais fáceis para mim. Eu quero investir na atuação, pretendo chamar uma preparadora para me ajudar, mas vamos com calma”, revela.

Sobre críticas, a funkeira sempre conseguiu lidar, e desta vez, não poderia ser diferente. Ela garante que não está dando importância sequer, e que está acostumada com os haters. “Eu lido de boa. E às vezes leio o que escrevem, às vezes respondo e tem horas que eu até exponho. Ontem um cara me chamou de feia. Entrei no Instagram dele e era um homem ridículo. Não tem como ficar com raiva. Eu só ri. E expus. Sabe, eu poderia optado por arrumar um emprego de frentista de posto de gasolina, por exemplo. Eu não seria atacada, não teria visibilidade, mas também não ganharia o que eu ganho. É o preço que se paga. E tem ainda uma questão: sou jovem, negra, mulher, vim da favela, e ainda sou fora dos padrões, ou seja, mulheres como eu quando ganham um destaquezinho são muito mais atacadas”, dispara.

Luto

A funkeira Carolina de Oliveira Lourenço, mais conhecida como MC Carol, surgiu chorando nas redes sociais nesta última sexta-feira (31), ao anunciar a morte de um amigo, que foi assassinado em uma comunidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

No vídeo, a cantora contou que o jovem tinha apenas 18 anos e faleceu após levar um tiro nas costas na porta da escola. No post MC Carol ainda relembrou a última vez que os dois estiveram juntos. Confira!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.