MC Carol / Instagram

Você quer uma volta por cima? Então toma! MC Carol é sucesso na música, e gera muito burburinho na web com suas canções, e três anos após ser convidada por uma dupla de diretores, engatou seu primeiro papel no elenco do filme ‘No Coração do Mundo’. Tido como um verdadeiro desafio, a artista revelou, em entrevista concedida ao jornal Extra, de que para gravar, teve um momento de desespero.

“Deixei para ler o texto de última hora, achando que era época da escola, que bastava ler alguma coisinha antes das provas. Quando cheguei a Belo Horizonte [o filme foi gravado em Contagem] só pensava em como estava perdida. Deu vontade de chorar. As gírias, o jeito de falar, era dos mineiros e não meu. Foi aí que os meninos me deixaram à vontade e incluíram uma cena em que falo que vim do Rio para BH para cuidar da minha avó. Incrementei minhas gírias e até contei histórias reais. Tomara que todos os diretores sejam assim”, relembra a artista, intérprete de Brenda Lee no longa que entrou em cartaz no último dia 1º de agosto.

O jeito de ser da sua personagem, inclusive, é algo que têm deixado a atriz confortável, e ela não esconde o desejo de continuar investindo nessa área. “Gosto de personagens que tenham a ver com meu jeito de ser e de falar. Gente do morro. Tenho vontade de fazer mais filmes e se uma novela tiver alguma coisa nesse pique, estou dentro. É que agora esses papéis são mais fáceis para mim. Eu quero investir na atuação, pretendo chamar uma preparadora para me ajudar, mas vamos com calma”, revela.

Sobre críticas, a funkeira sempre conseguiu lidar, e desta vez, não poderia ser diferente. Ela garante que não está dando importância sequer, e que está acostumada com os haters. “Eu lido de boa. E às vezes leio o que escrevem, às vezes respondo e tem horas que eu até exponho. Ontem um cara me chamou de feia. Entrei no Instagram dele e era um homem ridículo. Não tem como ficar com raiva. Eu só ri. E expus. Sabe, eu poderia optado por arrumar um emprego de frentista de posto de gasolina, por exemplo. Eu não seria atacada, não teria visibilidade, mas também não ganharia o que eu ganho. É o preço que se paga. E tem ainda uma questão: sou jovem, negra, mulher, vim da favela, e ainda sou fora dos padrões, ou seja, mulheres como eu quando ganham um destaquezinho são muito mais atacadas”, dispara.

Luto

A funkeira Carolina de Oliveira Lourenço, mais conhecida como MC Carol, surgiu chorando nas redes sociais nesta última sexta-feira (31), ao anunciar a morte de um amigo, que foi assassinado em uma comunidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

No vídeo, a cantora contou que o jovem tinha apenas 18 anos e faleceu após levar um tiro nas costas na porta da escola. No post MC Carol ainda relembrou a última vez que os dois estiveram juntos. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here