Luana e Bruna Marquezine – Reprodução/Globo

E quem que disse que pro amor precisa ter idade? Bom, não é bem assim, pelo meno nos dias de hoje. Nunca longe de polêmicas – até mesmo sem querer, querendo -, Bruna Marquezine está fazendo o certo em não vim dando importância ao que têm surgido na web ao seu respeito, e está em curtição com a vida.

Provando que todo dia é dia de aproveitar os momentos, no final da noite deste último domingo (2), a atriz, que recentemente anunciou que irá promover uma pausa na sua carreira artística, surgiu durante um passeio num famoso shopping localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Claro, sempre chamando a atenção, a estrela global aproveitou o final de semana para passar o dia em família.

Ainda que seja sempre sendo o centro das atenções, desta vez, o que veio a ser destaque foi na verdade a sua irmã, Luana Marquezine. Aos 16 anos, a adolescente, que é praticamente uma cópia perfeita da atriz, surpreendeu ao aparecer com o namorado, Lucas Amorim. E, pra quem não sabe, os dois namoram há pouco mais de dois anos, e no momento, o casal de pombinhos trocaram carícias e abraços.

+ Cantor sertanejo chora perda importante contra o câncer e lamenta: “Um dia estaremos juntos”

+ Morre a premiada atriz Sônia Guedes, aos 86 anos

Luana, Bruna Marquezine e Lucas – Reprodução/Instagram

Intimação judicial

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Climão! Bruna Marquezine recebeu uma notícias daquela nesta última segunda-feira (03). Uma queixa-crime foi aberta contra ela pela blogueira Francis Simas. Ela afirma ter sido ofendida e difamada após a atriz ter ironizado um vídeo em que ela fala sobre traição. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Adriana Belém, delegada responsável pelo caso, confirmou a queixa-crime contra Bruna Marquezine e afirmou que ela será intimada a depor… Saiba mais detalhes!

Debochou de Neymar?

Atriz Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Atriz Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

O polêmico caso envolvendo o jogador do PSG, Neymar Jr está dando o que falar! As redes sociais foram tomadas por diferentes e diversos memes tirando sarro da conversa que ele teve com a mulher que o acusou de estupro.

Na noite deste último domingo (02), um meme chamou atenção de geral, uma suposta conversa da atriz Bruna Marquezine em que ela aparece zoando o seu ex-namorado.

Diante de toda essa polêmica que surgiu, a assessoria da atriz se pronunciou sobre o assunto e desmentiu a montagem que circulou nas redes sociais. Na conta oficial, a Mattoni Comunicação publicou um comunicado. Confira!

Veja também:

Polêmica! Bruna Marquezine gera repercussão ao curtir post detonando Luana Piovani nas redes sociais



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here