Roberto Justus – Foto: Reprodução/Band

Tida como uma das maiores produtoras de conteúdo do mundo, a Fremantle, responsável por vários formatos de sucesso que foram e ainda são veiculados nas emissoras de TV aberta do país, infelizmente deixará de operar no Brasil em breve. Isso porquê, a empresa, que fornece e licencia programa, mudará a sede dos seus escritórios.

+ Silvio Santos toma última decisão sobre o ‘Fofocalizando’ e causa desespero nos bastidores do SBT

+ Cantora radicaliza no visual, exibe estrias em click e gera repercussão com declaração

+ Famoso cantor de dupla dos anos 90 promove grande evento de volta aos palcos

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, sediado no México, dentro de um ou dois meses, serão responsável por todo os trabalhos na América do Sul. Atuando não só no país, como em Portugal, nas terras brasileiras, as operações deram início ainda em meados de 2003, com a produção do ‘Ídolos’, no SBT.

Sendo assim, a empresa começou a se tornar um destaque no mercado nacional, passando a produzir conteúdos originais, como ‘Menino de Ouro’, ‘Hell’s Kitchen’ e na Record como ‘A Casa’ e ‘Me Leva Contigo’, por exemplo. Na Band, os mais recentes foram o fracassado ‘X Factor Brasil’, e atualmente, ‘O Aprendiz’, comandado pelo apresentador e empresário Roberto Justus. Na RedeTV!, o ‘Mega Senha’, um dos ovos de ouro da casa, conta com o comando de Marcelo de Carvalho, e ainda investe no conteúdo da produtora.

Boicote?

Após uma longa passagem pela RecordRoberto Justus esteve durante quase dois anos afastado das telinhas desde então, e, de casa nova, agora na Band, o apresentador comanda ao ‘O Aprendiz’, reality show no ar desde meados de 2004, e que lhe consolidou como um dos maiores apresentadores do país no ar. Devido ao sucesso da primeira fase da competição, Justus chegou a ser tietado por Silvio Santos e contratado pelo SBT de 2009 à 2011.

Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, Justus lamentou a baixa audiência da atração no Ibope, e enfatiza o sucesso nas redes sociais, ainda que não se repita o mesmo nos ponteiros. Confira!

Veja também:

Sumido e sem contrato com emissoras, Britto Jr surge e alfineta Roberto Justus na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here