Lázaro Ramos e Paulo Vieira – Reprodução/Instagram

Hoje em dia, as oportunidades de trabalho são ainda menores, infelizmente. A onda da nova política adotada pelas emissoras há anos atrás, a fim de reduzir custos, deixou inúmeros grandes artistas sem trabalho, mas, o caso de Paulo Vieira é diferente. O humorista, que se tornou conhecido nacionalmente após ter integrado no elenco do extinto ‘Programa do Porchat’, da Record, foi recontratado pela Globo, e prestou uma participação no programa ‘Espelho’, nesta última segunda (20).

Durante o bate-papo com Lázaro Ramos, o artista contou que durante sua primeira passagem pela emissora carioca, ficou sem trabalhos, nem sequer contato com os colegas de casa, e relembrou a época. “Fiquei um ano sem fazer nada, rodando. Não tinha lugar para mim ali, acho que me contrataram sem saber o que fazer comigo. Não tinha networking, não conhecia ninguém, não tinha um amigo que pudesse passar alguma coisa”, lamentou.

+ Fora da Record, famoso ator levanta rumor de volta a Globo ao roubar a cena em canal pago da emissora

+ Ator global dá apoio a Jair Bolsonaro e causa intriga em elenco de ‘Verão 90’

+ Ator global descobre que é adotado e desabafa

Paulo Vieira, Nataly Mega e Fábio Porchat – Reprodução/Instagram

De volta à rede desde o início deste ano, ele foi anunciado como um dos nomes do elenco da nova temporada do ‘Zorra’. Claro, após sua volta para a rede, ele revela que sentiu medo de ficar escanteado novamente. “Tinha o medo de ser mais um. Uma coisa é ser bom no Tocantins, outra em São Paulo. Eu era famoso em Tocantins, era a Xuxa de Palmas. Virei meio que o mascote da cidade, era uma pessoa importante“, contou.

+ Ator global choca ao relatar acontecimento dos bastidores da novela ‘Verão 90’

Após ter ganhado o público em ter se destacado em um dos quadros do antigo talk show de Fábio Porchat, Vieira destacou que visa continuar provando seu talento – que ele tem e muito, diga-se de passagem. “Meu sonho egoísta é ser um cara bom e inteligente, pois acho que falo burrices… Quero ser foda. E tenho o sonho geral é ser importante para as pessoas”, concluiu.

Famoso cantor gospel faz desabafo na web e dispara: “Ensinar aos filhos a masculinidade”

André Valadão - Reprodução/Instagram
André Valadão – Reprodução/Instagram

O Dia das Mães foi comemorado e o cantor André Valadão resolveu promover um momento de reflexão em sua conta do Instagram. O cantor gospel surgiu em um click sorridente ao lado dos dois filhos Vitório e Lorenzo, fruto do seu relacionamento com Cassiane Valadão, e na legenda, escreveu um texto falando sobre a importância da presença dos pais na vida dos filhos.

“Aplicar, ensinar, demonstrar aos filhos homens a masculinidade. Não quero trazer polêmica aqui, ainda mais em saber que meus filhos ainda são “pequenos” mas sempre procuro dar a vocês um pouco do que vivo em casa”, afirmou o irmão da cantora Ana Paula Valadão, que prosseguiu expondo a sua opinião sobre paternidade, e lamentou a ausência da presença masculina na educação das crianças nos dias de hoje. Confira!

Veja também:

Demitido, ator Nando Cunha detona o SBT e acusa canal de preconceito



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here