terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Aos 60 anos, famoso ator confessa medo da morte após diagnóstico com câncer na garganta

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração / Silhueta - Homem passa mal
Aos 60 anos, famoso ator confessa medo da morte após diagnóstico com câncer na garganta – Ilustração / Silhueta

- Continua após o anúncio -

A luta pela vida hoje vai além da pandemia do novo coronavírus, ao qual já soma milhões de casos ao redor do mundo. Um famoso ator, hoje com 60 anos de idade, diagnosticado com câncer na garganta em meados de 2017, e desde então se submete a tratamentos de peso, entre quimioterapia, radioterapia e traqueostomia.

+ Morre ator Filipe Duarte, da novela ‘Amor de Mãe’, aos 46 anos

Mesmo esboçando uma melhora significativa no quadro de saúde, o famoso não escondeu, em entrevista concedida ao programa ‘Good Morning America’, da ABC, e revelou que o surgimento da doença na sua vida lhe provocou mudanças drásticas jamais imaginadas. “Me sinto melhor do que pareço, me sinto maravilhoso. Fui diagnosticado, mas sarei rapidamente”, disse Val Kilmer.

- Continua após o anúncio -

+ Morre ator que interpretou personagem marcante em famoso filme

Conhecido pelo grande público por volta da década de 80 e 90, ao ter emplacado inúmeros filmes de comédia e ação, ao qual chegou a ser até mesmo indicado a Framboesa de Ouro, ele lamentou a dificuldade em poder voltar a viver uma vida normal sem a traqueostomia, que carrega para auxiliar em sua respiração. “Eu uso porque as glândulas de minha garganta também incharam”, disse. “Saudades de ter voz! De não rir como um pirata”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso galã de novelas da Globo espalha ‘fama de pegador’, mas namora outro ator

Ator Val Kilmer – Reprodução/Instagram

Recentemente, um ator famoso de 41 anos foi internado na UTI em 31 de março com problemas respiratórios e um diagnóstico inicial de pneumonia. Depois de testes para a Covid-19 darem resultado negativo, o terceiro foi positivo. O estado de saúde do artista foi piorando drasticamente, e com problemas de circulação nos membros, o mesmo passou a receber anticoagulantes, acabando por ter que amputar a perna direita devido novas complicações.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos