Rui Rezende – Reprodução: TV Globo

Conforme você, caro leitor do Área VIP, pôde ter acompanhado recentemente, o ator Rui Rezende, de 81 anos, famoso por seu papel na novela ‘Roque Santeiro’, surpreendeu diante da sua atual situação. Isso porquê, ele agora vive no Retiro dos Artistas, local no qual alegou que revelou mudança para ficar mais próximos de amigos.

+ Manu Gavassi engata namoro com amigo do ex-affair, o ator Rodrigo Simas

Por lá, é como se funcionasse de abrigo para aquelas celebridades que realizam aposentadoria dos seus trabalhos nas telinhas. E inclusive, colegas do artista, segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o novo residente do ambiente virou motivo de generalização por parte de outros atores dentro dos bastidores da Record.

+ Mulher de famoso ator sofre aborto no quarto mês da gravidez: “Devastada”

A boa da vez é que muitos estão tentando convencer o alto escalão da emissora de Edir Macedo a trabalhar em alguma próxima novela da casa. Vale lembrar que atualmente vêm sendo realizada a rodagem das cenas de ‘Amor Sem Igual’, a próxima novela inédita que estreia em dezembro, sucedendo ‘Topíssima’. Em simultâneo, a produção de ‘Gênesis’, nova trama bíblica, já começou.

+ Corpo de famoso ator é encontrado parcialmente comido por abutres

Nas telinhas, o último trabalho de Rui foi na Globo, em meados de 2011, quando participou de ‘A Grande Família’. Dentre várias outras obras, no cinema, ele atuou em ‘ O Segredo dos Diamantes’, produzido em 2014. Nas telonas, ele também atuou no filme derivado do seriado global, além de ter atuado em ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, no final da década de 1970.

Se uns tentam contrato com outras emissoras, dentro da Globo o negócio está sendo complicado. Realizando cortes severos, além de alterar a política de contratação e ganhos alguns atores receberam a proposta de redução de salário, no entanto, nem quiseram saber de aceitar. Alguns nomes, inclusive, já foram veiculados como certo no elenco da próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, sucessora de ‘Bom Sucesso’, mas recuaram.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here