Hilaria, Alec Baldwin e filhos – Reprodução/Instagram

Numa segunda tentativa de gravidez ao longo deste ano, a esposa de um famoso ator não conseguiu segurar a gestação, que estava em seu quarto mês, e acabou sofrendo com um aborto, de forma lamentável. A artista em questão estava grávida do quinto filho fruto da relação com o artista, e por meio das redes sociais, comunicou os seguidores.

+ Sertanejo Lucas Lucco quebra o silêncio sobre o real motivo do aborto de sua esposa

Hilaria Baldwin recorreu ao Instagram para compartilhar, em detalhes, a descoberta da perda por meio de um exame que havia feito. “Estamos muito tristes em compartilhar que soubemos que nosso bebê morreu aos quatro meses. Embora não estejamos bem, nós ficaremos. Somos muito sortudos com nossos outros quatro bebês saudáveis – e nunca deixamos de lembrar disso. Estou completamente devastada. Não esperava por isso quando fui fazer o ultrassom hoje. Não sei mais o que dizer, continuo em choque”, escreveu Hilaria.

+ Daniela Albuquerque revela ter sofrido aborto e conta experiência

Casada com Alec Baldwin, de 61 anos, em abril, a famosa já havia sofrido com um aborto, e em setembro, o casal anunciou a nova gravidez. Eles, inclusive, já são pais de Romeo, 1 ano e meio, Leonardo, de 3 anos, Rafale, 4, e Carmen, 6.

+ Heloísa, esposa de Eduardo Bolsonaro volta a falar sobre o aborto: “Estou em paz”

Alec, inclusive, é conhecido por vários trabalhos no cinema em que lhe renderam prêmios aclamados no segmento, como no Emmy Internacional. Em 2003, por exemplo, ele foi indicado ao Oscar pelo seu papel no filme ‘The Cooler’. além de ser vencedor do Globo de Ouro por três vezes.

Por falar em aborto, nos últimos dias, Heloísa Wolf, esposa deputado federal Eduardo Bolsonaro, usou as redes sociais para compartilhar um momento muito difícil na família: sofreu um aborto espontâneo, após 9 semanas de gestação. “Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”, escreveu a nora do presidente Jair Bolsonaro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here