Charles em Seinfeld -Reprodução

A morte do ator Charles Levin, da série ‘Seinfeld’, ganhou mais um capítulo na última semana. O corpo de Charles foi encontrado em julho, após o filho registrar o desaparecimento do pai. As demais informações só foram divulgadas agora e assustam aos fãs do artista.

+Ivete Sangalo surge pela primeira vez nas redes sociais após morte do irmão

O corpo do ator foi encontrado parcialmente comido por abutres, o relatório sobre o cadáver de Charles apontava sinais de violação no corpo que teria sido causado por animais.

+Gretchen relembra da morte do filho recém-nascido

“Provavelmente abutres, pois foram encontradas evidências de fezes de aves no corpo e em volta dele”, diz o relatório divulgado pelo site Daily Mail.

+Carolina Dieckmann revela atual situação após morte da mãe

O desaparecimento de Charles foi registrado no dia 28 de junho, o corpo foi encontrado no dia 13 do mês seguinte, preso entre duas árvores no sopé de um barranco de quase 10 metros de altura, em Grants Pass, estado de Oregon.

+Xanddy lamenta morte do irmão de Ivete Sangalo: Descanse em paz

O mistério da morte do ator de 70 anos ainda indicou que Levin tentava voltar para casa, mas ficou perdido em uma estrada isolada. O carro do artista foi encontrado no topo do desfiladeiro.

Após a morte do ator, fãs e admiradores lamentaram a partida tão cruel de Charles Levin. “Descanse em paz”, escreveu uma fã da série Seinfeld na qual o ator havia atuado. “Muito triste”, comentou outra admiradora de Charles Levin.

+Morte de criança durante voo deixa apresentadora em estado de choque

Além de outros trabalhos, Charles Levin também se consagrou por atuar em diversos filmes, um deles a produção O Rapto do Menino Dourado de 1986. O ator também ficou muito conhecido ao viver o personagem Elliot Novak na série ‘Alice’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here