quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Aos 91 anos de idade, Fernanda Montenegro recebe vacina contra covid-19 no Rio

Vale lembrar que a artista global não furou fila. Afinal, por ter 91 anos de idade, ela faz parte do grupo prioritário de idosos

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aos 91 anos de idade Fernanda Montenegro recebe vacina contra covid-19 no Rio - Foto: Reprodução/Instagram
Aos 91 anos de idade Fernanda Montenegro recebe vacina contra covid-19 no Rio – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Aos 91 anos de idade, a atriz Fernanda Montenegro usou suas redes sociais para informar seus mais de 487 mil seguidores que tomou a vacina contra a Covid-19, na manhã deste sábado (06), em um posto do Rio de Janeiro. Sendo assim, através de um vídeo publicado em seu Instagram, a atriz agradeceu o trabalho do SUS e da Fiocruz.

+Fernanda Montenegro fala sobre atuar com a filha, Fernanda Torres

Nas redes sociais, Fernanda Montenegro agradece ao SUS

Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores e aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro.“, escreveu logo a princípio na legenda de um vídeo em que aparece sendo vacinada. ”Obrigada a todos os envolvidos.”, agradece por fim a artista.

- Continua após o anúncio -

+Fernanda Montenegro revela que ‘perdeu a memória’ enquanto gravava série

Confira momento:

- Continua após o anúncio -

Prefeito Eduardo Paes posta vídeo de atriz vacinada nas redes

Aliás, as imagens também foram compartilhadas pelo prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (DEM), no Twitter. “E ver a Fernanda Montenegro ser vacinada não tem preço né!  Vida longa para ela!“, escreveu o político.

Confira:

Grupo de risco

Antes de tudo, vale lembrar que a artista global não furou fila. Afinal, por ter 91 anos de idade, ela faz parte do grupo prioritário de idosos. Pois, naturalmente, faz parte do grupo de risco do novo Coronavírus.

Saiba também

Além dela, Lima Duarte é também é mais uma celebridade a ser vacinada contra a Covid-19 no Brasil. Desse modo, o ator, que completa 91 anos em março, fez questão de fazer o registro do momento da imunização nas redes sociais, na tarde de ontem, sexta-feira (05). Aliás, na legenda da foto, o veterano das telinhas refletiu sobre a pandemia e comemorou a vacinação, além de agradecer, é claro, a ciência.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos