Sandy (Foto: Instagram)
Sandy (Foto: Instagram)

Com 30 anos de carreira, a cantora Sandy parece estar conseguindo driblar os efeitos do tempo na aparência. Em uma recente foto publicada por ela nas redes sociais, a aparência de Sandy voltou a gerar comentários entre seus fãs.

No click a cantora faz publicidade de um remédio que ajuda a repor as vitaminas e minerais que o corpo precisa. Na legenda da foto, Sandy ainda revelou o segredo para se manter saudável e ter qualidade de vida.

Cabelo, pele e unha estão diretamente ligadas à qualidade da nossa alimentação. E, pra dar aquela “forcinha extra”, não abro mão do meu Lowell Caps. Ele tem várias vitaminas e minerais de que o nosso corpo precisa. Além de tudo, é 100% natural”, escreveu ela.

Com uma pose bastante serena, rapidamente os seguidores começaram a questionar a aparência da irmã de Júnior: “A serenidade gritando no olhar de quem tem 30 anos de carreira. Isso, esfrega juventude na nossa face, bonita”, disse uma seguidora. “Você envelhece? Pq eu sim.. como é possível?? Hahahah toda vez que te vejo, volto aos meus 5 anos”, disse uma segunda. “Se eu tomar esse negócio vai ter forcinha extra pra me ajudar a ficar linda assim mermã?”, brincou uma terceira. “Venceu o tempo”, destacou outra.

Veja:

‘A Sandy é brava’, revela Junior Lima sobre a personalidade da irmã

Sandy e Junior/Instagram
Sandy e Junior/Instagram

Junior Lima foi entrevistado pelo youtuber Matheus Mazzafera e revelou algumas curiosidades sobre sua vida e também falou sobre a irmã, a cantora Sandy.

O músico foi questionado sobre quais são suas maiores memórias com a irmã e ele falou sobre a personalidade perfeccionista da cantora…Confira!

Filho de Sandy e Lucas Lima pergunta como nasceu e o músico mostra o diálogo na web

Lucas Lima e Sandy / Instagram

O músico Lucas Lima, marido de Sandy, divertiu seus seguidores, na tarde de quinta-feira (31), ao compartilhar uma conversa que teve com o seu filho, Theo, de 4 anos.

Lucas revelou que o filho fez a temida pergunta, ‘como eu nasci?’, no entanto, apesar da explicação bonitinha do músico, o pequeno chegou a uma conclusão um tanto quanto inusitada. Theo comparou o nascimento de um bebê com um réptil voador.

“Papai, como eu nasci?”, perguntou. “A gente juntou todo o amor que tinha no coração do papai com todo o amor que tinha no coração da mamãe e tu nasceu.”, respondeu o papai. “Que nem um pterodáctilo?”, questionou o garoto. “Isso, filho. Que nem um pterodáctilo”, finalizou a conversa…Veja o post!

Veja também:

Fernanda Gentil ‘surta’ ao saber da possível turnê de Sandy e Júnior



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here