Fernanda Gentil e Sandy / Instagram

A jornalista Fernanda Gentil está eufórica com a possível turnê comemorativa da dupla Sandy e Júnior.

Ela é fã declarada dos irmão, e nos Stories do Instagram surtou ao ler as notícias sobre os shows que podem acontecer no segundo semestre deste ano.

Fernanda reagia a cada manchete que encontrava na web: “Uma mistura de: asma, herpes e mini AVC. Preciso saber datas para tirar férias em todas elas, obrigada. Estou passando mal. Acho que já é a asma”, escreveu ela, que fez uma pausa para mostrar um projeto que está participando.

“Uma pausa para esse trabalho só porque já tinham me contratado e eu não podia furar. Mas sigo morta. R.I.P de novo”, brincou.

Veja:

Sandy completa 36 anos e desabafa: “Velha para ser jovem”

Fernanda Gentil é apaixonada pela dupla desde a adolescência. Hoje em dia, a jornalista é amiga da cantora, mas não esconde o seu sentimento de fã. “Hoje é ‘San’ para mim. A Sandy me completa, ela veio para me completar. Minha adolescência foi pautada em Sandy e Junior. Foram vários shows. Encostei na mão deles na galera. Sempre mandava tweets, falava nas redes sociais e eles me ignoravam. Mas aí quando fiquei mais conhecida, eles recuperaram o tempo perdido”, contou ela durante uma entrevista para Giovanna Ewbank no Youtube.

Dupla sertaneja prepara show inédito com sucessos de 13 anos atrás

Conhecendo a Sandy

Fernanda Gentil sempre se diverte ao relembrar como foi a primeira vez que falou com Sandy no telefone. “Fui gravar com a Bella Falconi lá em Campinas. A primeira coisa que fiz quando pousei na cidade, foi ir na escola que eles gravaram o seriado. Comecei a postar várias fotos. Ligaram para meu para o produtor que estava lá comigo e isso eu nem sabia. O meu telefone tocou depois e vi o número de Campinas. Atendi e ela (Sandy): ‘Alô, Fernanda?’. Tive contração na hora, pensei: ‘Vou parir essa criança agora’. Ela falou: ‘Vamos tomar um café comigo?'”, conta Fernanda, que na época estava grávida.

Namorando? Vitor Kley e Gabriela, da banda Melim, trocam beijos durante show

Para comemorar os 30 anos, Sandy e Júnior irão fazer show comemorativo, diz jornal

Sandy e Junior/Instagram
Sandy e Junior/Instagram

A dupla Sandy e Júnior promete levar os fãs à loucura! Segundo o jornal Extra, após mais de uma década do fim da dupla, a volta tão aguardada irá acontecer.

Os irmãos estão planejando um show comemorativo para celebrar os 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando o grande sucesso ‘Maria Chiquinha’, que aconteceu em uma manhã de domingo, em 1989, no “Som Brasil”. Saiba mais!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here