Fernanda Machado – Reprodução: Instagram

A atriz Fernanda Machado está morando nos Estados Unidos desde 2014, e agora ela se tornou oficialmente uma cidadã americana, já que ela é casada com o empresário Robert Riskin, e os dois são pais de Lucca, de quatro anos.

Durante uma entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Fernanda falou sobre a vida em outro país, a carreira de atriz e também sobre o desejo de aumentar a família.

“Eu tinha o green card há quase quatro anos. Entrei com um processo pela cidadania que levou mais ou menos um ano. Ao receber a data da entrevista, tive que estudar, durante um mês, cem questões de história, política e geografia do país. Mas lá na hora só perguntaram dez. Depois do teste, teve uma cerimônia em Los Angeles. Dessa forma, consegui tirar o passaporte americano, que está para chegar”, contou ela.

Aos 56 anos, Glória Pires fala sobre aumentar a família

E acrescentou: “Meu visto já era de residente permanente, a diferença é que o green card precisa ser renovado a cada dez anos. E, às vezes, mesmo com ele, as pessoas são paradas na imigração. Agora, não preciso me preocupar mais com isso. Também tenho o direito de votar aqui e posso tirar o green card para os meus pais. Gostaria que eles viessem morar comigo um dia”.

Mesmo morando nos Estados Unidos, Fernanda não abriu mão da sua carreira artística. Atualmente ela está na segunda temporada de ‘Impuros’, da Fox. Para gravar a série, ela precisou ficar de fevereiro a abril no Brasil para gravar as cenas da sua personagem, Andréia que é uma delegada que luta para combater o tráfico de droga, e para isso contou com a ajuda da sua mãe para cuidar de Lucca.

“Eu ainda tenho um apartamento no Rio de Janeiro. Robert foi para lá, mas ele não consegue passar muito tempo longe dos EUA por causa do trabalho. Minha mãe ficou com o Lucca enquanto eu gravava”, contou ela.

Após pedido de ajuda, Márcia Goldschmidt decreta mudança radical na carreira

Atualmente ela está morando em Santa Bárbara, cidade californiana, onde o seu marido cresceu e mantém os negócios. Fernanda e Robert estão juntos há oito anos e agora planejam ter outro filho. “Ele é uma pessoa muito especial. Encontrei o amor da minha vida. Se Deus quiser, a gente vai completar a família logo. Estamos tentando. Mas enfrentei uma endometriose e não tenho mais 20 anos. Então, é complicado, mas estamos na torcida”, afirma a atriz, que está com 39 anos.

Vale lembrar que a atriz sofreu um aborto neste ano. Em abril ela usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que havia perdido o bebê e emocionou a todos com o seu relato. Confira!

Veja também:

Após aborto, Fernanda Machado revela como está superando a perda do bebê



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here