Fernanda Machado / Instagram

Fernanda Machado usou suas redes sociais para anunciar que sofreu um aborto espontâneo recentemente, e nesta terça-feira (7) usou suas redes sociais para falar sobre a recuperação do seu doloroso trauma.

Com um post no Instagram onde a atriz aparece fazendo uma posição de yoga, ela revelou que a prática tem sido uma terapia física e emocional para ajudá-la a seguir em frente.

“Com a minha prática de yoga diária, estou aos poucos superando esse momento, a yoga me ajuda a acalmar minha mente, encontrar meu equilíbrio, e movimentando meu corpo, permito a respiração abrir meu coração e curar as feridas emocionais que ainda estão ali. Primeiro deixei meu corpo se recuperar fisicamente da perda gestacional, em seguida, comecei a voltar pra minha prática de yoga diária devagar, aos poucos, fui sentindo o quanto meu corpo já estava recuperado, e agora meu corpo está me ajudando a curar as feridas da alma”, escreveu na legenda.

Veja o post: 

Fernanda Machado fala como está se recuperando após o aborto / Instagram

Thaeme relembra aborto espontâneo: “Eu anunciei e no outro dia tinha perdido”

O aborto

A atriz Fernanda Machado emocionou a web ao revelar uma notícia muito triste que pegou todos de surpresa!

Fernanda anunciou em sua rede social que estava grávida de seis semanas e que, infelizmente, sofreu um aborto espontâneo. Em seu Instagram ela desabafou sobre o doloroso momento. Confira!

Agradecimento 

Fernanda Machado retornou ao seu Instagram para fazer um agradecimento por cada mensagem de carinho e palavra de apoio que recebeu de seus fãs e seguidores. Ela revelou que ficou muito emocionada com tudo isso e garantiu que está lendo todas as mensagens enviadas a ela.

“Fiquei muito emocionada com todas as mensagens de carinho, amor e suporte que recebi aqui. Muito obrigada! Estou lendo todas as mensagens que recebi. E uma das coisas que mais tem me feito bem nesse momento, tem sido dividir minha dor dessa perda gestacional e conhecer histórias de outras mulheres que passaram…”veja na íntegra!

Veja também: 

Após aborto, Fernanda Machado revela dificuldade em contar triste notícia para filho pequeno



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here