Leo Dias e Gominho - Montagem/Área VIP
Leo Dias e Gominho – Montagem/Área VIP

No programa “Fofocalizando” desta sexta-feira (28), o jornalista Leo Dias contou que rompeu a sua amizade com Gominho. Isso porque, segundo Leo, Gominho ficou chateado pelo fato dele ter noticiado um acidente que acabou deixando duas pessoas mortas.

“O Gominho ficou muito bravo comigo porque eu noticiei isso ontem, ele me bloqueou do Instagram. Ele diz que eu tornei a notícia nacional, a notícia era local e eu tornei nacional”, falou Leo. “Eu não sou o dono do programa, quem manda é o diretor Márcio Esquilo”, continuou o jornalista.

Leo ainda contou que tentou procurar o até então amigo. “Aí o Gominho, para quem tem acesso ao Instagram dele, eu não tenho mais acesso mas também não perdi nenhum segundo da minha noite de sono, até porque gratidão na vida a gente não compra em supermercado e eu já sabia disso pela Adriane Galisteu”, disparou Leo. Adriane Galisteu e Gominho, vale dizer, trabalharam juntos na Band.

Para finalizar, Leo detonou Gominho: “E quem conseguiu o emprego dele na rádio fui eu, isso também a gente não pode esquecer”.

Aparência de Leo Dias chama atenção dos telespectadores do ‘Fofocalizando’

Ameaça

Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

Leo Dias usou seu Stories no Instagram para falar sobre a biografia não autorizada que está fazendo sobre a cantora Anitta. No entanto, parece que a celebridade não gostou de ter alguns de seus segredos revelados pelo jornalista do ‘Fofocalizando’.

Quem afirmou isso foi o próprio Leo Dias na gravação. Em certo momento, ele manda um recado em especial para a famosa e deixa claro que não tem medo caso seja colocado na justiça…Saiba mais!

+ Leo Dias fala sobre piadas envolvendo seu nome – Confira o vídeo!
Graças à Mara Maravilha, Leo Dias não foi demitido do ‘Fofocalizando’ – Entenda!

Leia também:

Leo Dias muda visual e seguidores elogiam – Confira!

Esposa de Faustão posta foto só de biquíni e deixa os internautas babando – confira!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here