Após acusação polêmica, Carlinhos Maia debocha ao fazer declaração em vídeo

Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

Parece que Carlinhos Maia e polêmica cabem muito que bem numa frase só. A passagem do humorista pelo exterior está dando muito o que falar, e ainda que venha a ser envolvido com escândalos, o artista sofreu com uma nova acusação.

+ Padre Marcelo Rossi sofre tentativa de assassinato ao vivo durante missa na Canção Nova

+ Wallas Arrais abre o jogo e desabafa sobre fim de namoro com Mileide Mihaile

O motivo? Surgiu por aí de que o marido de Lucas Guimarães está distribuindo ingressos de graça para que os seus shows sejam lotados. Na noite deste último sábado (13), Carlinhos Maia resolveu usar as redes sociais para desmentir os boatos envolvendo seu nome. Debochado, o comediante gravou um vídeo a fim de desmentir as falsas acusações.

“Estou aqui em Boston, na segunda sessão. Estão dizendo que a gente distribuiu os ingressos. Vocês pagaram em real ou em dólar?”, disse ele, sendo ovacionado pelo público presente, que garantiu ter pagado para assistir ao show. Na legenda, ele foi ainda mais debochado e emendou: “Duas sessões em Boston! Sabe o que eu amo nos meus seguidores? É que eles são iguais a mim”, disse.

Polêmica com fãs

A viagem de Carlinhos Maia para fora do país está causando mais polêmica do que se poderia imaginar. Após ter filmado um morador de rua e ter feito uma declaração polêmica, o humorista lotou em duas sessões de sua apresentação na cidade de Boston, em Massachusetts, neste último sábado (13).

Aclamado pelo público presente, o término do show, no entanto, foi marcado por uma grande confusão. Alguns fãs protagonizaram uma discussão com organizadores do evento, alegando que não foi completo, e todo o alvoroço, como era de se esperar, se tornou assunto na web. Saiba mais!

Detonado

Carlinhos Maia voltou a ser assunto nesta semana, desta vez, por conta de uma nova polêmica. O humorista está curtindo alguns dias de folga nos Estados Unidos ao lado do marido, Lucas Guimarães e amigos.

Ele está compartilhando todos os detalhes de sua viagem nas redes sociais. Em um deles, o humorista aparece mostrando um morador de rua e comenta a diferença entre os países: “Olha como as pessoas de rua daqui são diferentes. Impressionante! Até nisso é diferente. Olha isso, parece um ator”, disse Carlinhos Maia. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.