Evandro Santo / Instagram

O humorista Evandro Santo passou por uma situação desagradável nos últimos dias, e acabou usando as suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o ocorrido. Na ocasião, ele relatou que sofreu uma agressão após um show que ele fez em Marília, no interior de São Paulo.

Alguns dias após o ocorrido, na manhã desta quarta-feira (23), Evandro compartilhou uma foto do seu gato, que se chama Felipe, e decidiu fazer uma reflexão sobre a vida. Ele ressaltou que todas as pessoas passam por momentos felizes e outros tristes, e que você sempre será julgado, no entanto, afirmou que é preciso seguir em frente.

Nicolas Prattes faz reflexão sobre a fama: “Pode ser perigosa e traiçoeira”

“Boa quarta feira para todos nós! Vida que segue. Um dia a gente ri, no outro a gente chora e assim vai. Descobrimos com o tempo que nem todo mundo vai te amar, e muita gente vai te detestar. Vão te amar por nada, pelo que você é e vão te odiar pelos mesmos motivos”, começou o humorista.

“Porque na verdade, suas verdades e mentiras só você realmente que sabe. Porque você dorme sabendo onde errou e acertou. Seu juiz é você mesmo e o universo. A vida voa demais para você ficar lamentando. Porque mesmo o que não tem solução passa. Ponha a música que você gosta, tome o seu café e caia no mundo espalhando alegria e gentileza. O resto, a gente ou seus amigos te ajudam”, continuou.

“A vida pode ser difícil e pode ser fácil. A vida é bipolar assim como todos nós. E este é o grande barato! Evandro Santo e Felipe, meu filho, deseja um bom dia!”, finalizou ele.

Ator de ‘Bom Sucesso’ comenta relacionamento após repercussão: “Vida pessoal fora da digital”

Vale dizer que mesmo após o desabafo da agressão, Evandro Santo acabou sendo criticado pela própria comunidade LGBT. O motivo dos comentários negativos seria porque ele supostamente apoiou o presidente da república Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais ele negou qualquer apoio ao atual presidente e ainda rebateu as críticas que recebeu“Sou amigo de todo mundo: gay, travesti… Se eu fosse considerada uma pessoa escrota, nojenta, eu não teria acesso a todas as boates LGBTs. Ou seja, não sei de onde vem esse ódio contra a minha pessoa. Falaram que eu apoiei o Bolsonaro. Gente, eu nunca apoiei o Bolsonaro”, disse ele.

View this post on Instagram

Boa quarta feira para todos nós! Vida que segue. Um dia a gente ri, no outro a gente chora e assim vai. Descobrimos com o tempo que nem todo mundo vai te amar, e muita gente vai te detestar. Vão te amar por nada, pelo que você é e vão te odiar pelos mesmos motivos. Porque na verdade, suas verdades e mentiras só você realmente que sabe. Porque você dorme sabendo onde errou e acertou. Seu juiz é você mesmo e o universo. A vida voa demais para você ficar lamentando. Porque mesmo o que não tem solução passa. Ponha a música que você gosta, tome o seu café e caia no mundo espalhando alegria e gentileza. O resto, a gente ou seus amigos te ajudam. A vida pode ser difícil e pode ser fácil. A vida é bipolar assim como todos nós. E este é o grande barato! Evandro Santo. E #felipemeufilho deseja um bom dia! #evandrosantooficial #temevandrosanto #evandrosanto #agentetapensandoemtudo #prosperoseinfinitos

A post shared by Evandro Santo (@evandrosanto) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here