Glamour Garcia – Reprodução: Instagram

Neste último sábado (11), o Brasil ficou chocado com o caso envolvendo a atris trans, da TV Globo, que foi um dos destaques da última novela das nove da emissora, ‘A Dona do Pedaço‘, Glamour Garcia.

+ Glamour Garcia fala sobre futuro após ‘A Dona do Pedaço’

É que ela surgiu chorando em suas redes sociais por ter sido espancada pelo seu ex-marido. Pois bem, Glamour Garcia, segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira foi até à delegacia fazer um boletim de ocorrência contra Gustavo Dagnese.

Em sua defesa, o ex-marido da celebridade correu às redes sociais para expor o real motivo da briga: uma guia espiritual de umbanda. Em um vídeo em suas redes sociais, a celebridade chegou a assumir que quebrou o colar: “Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo”.

+ Ao se ver de noiva com Britney no final de ‘A Dona do Pedaço’, Glamour Garcia fala sobre casamento

Em conversa com a assessoria de imprensa da atriz, foi confirmado que Glamour tomou conhecimento de três processos na Justiça que o ex-responde: violência contra a mulher (2011), ameaça (2014) e porte de drogas (2018).

As agressões

O caso da agressão veio à tona através das redes sociais de Glamour Garcia. Através da ferramenta stories de seu Instagram, ela revelou o ocorrido: “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, iniciou ela: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”. Saiba todos os detalhes.

Prêmio Área VIP

Glamour Garcia acaba namoro com produtor e ex toma atitude sobre atriz

Por conta de toda a relevância de Glamour Garcia, conquistada no ano passado, a atriz foi indicada ao Prêmio Área VIP e concorre ao troféu de Revelação do Ano de 2019. Clique aqui e vote! Não se esqueça de participar das outras categorias!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here