Leonardo e Xororó / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias.

Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e XororóZezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens.

Um dia Leonardo decidiu enviar uma brincadeira no grupo, segundo ele era ‘fraca’, e recebeu um puxão de orelha de Xororó.

“Olha meus amigos, aqui é Xororó, e queria dizer a vocês que esse grupo foi formado pra falarmos de trabalho”, contou ele, aos risos. Já sabendo que a indireta foi pra ele, o sertanejo ainda brincou com a situação. “Está certinho, Xororó, você tá certo”.

Segundo o cantor, Chitãozinho é mais ‘abertão’ e tranquilo. Zezé, que agora está noivo de Graciele Lacerda, também está sério, e Luciano está mais tranquilo.

Pensão 

Leonardo tem 6 herdeiros, sendo que alguns deles decidiram seguir a carreira artística, como João Guilherme, ator do SBT e no ar em ‘As Aventuras de Poliana’ e Zé Felipe, que também canta, assim como o progenitor.

Acompanhado da esposa, Poliana Rocha, ele disse, aos risos, como paga a pensão alimentícia dos herdeiros. Veja!

Revelação

O cantor sertanejo Leonardo deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, e falou sobre a saudade que sente do irmão falecido, Leandro, que fazia dupla com o artista, e que arrecadaram muito sucesso com o público brasileiro.

Na conversa, Leonardo disse que ainda sente saudades do parceiro de palco e também na vida familiar. Ao falar do assunto, o cantor abriu o coração e contou o que sente por Leandro e caso ele estivesse vivo ainda. Veja!

Confira a entrevista:

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here