Agnaldo Timóteo /Reprodução Instagram

Milagre! Quem viu o cantor Agnaldo Timóteo no vídeo que foi publicado em suas redes sociais na tarde deste sábado (03), mal pode imaginar que, há um mês atrás, ele ficou entre a vida e a morte.

Nas imagens, Agnaldo Timóteo surge muito melhor e se arriscou até a soltar um pouco a voz. Em seguida, ele demonstrou muita gratidão aos profissionais da imprensa que desejaram força para ele.

Em seguida, ele afirmou estar se recuperando: “Estou quase pronto, recuperando as forças da minha perna para voltar a trabalhar. Mas não deixei minha vida complicada. Naquele momento deixei uma porção de shows para resolver”.

O cantor também falou sobre a polêmica envolvendo a filha: “Sou alucianado pela minha filha. Deus me dê forças e saúde para trabalhar para, ao lado da keyty ajudá-la a vencer na vida”

Assista:

Polêmica com a filha adotiva

A situação com sua saúde melhorou um pouco para Agnaldo Timóteo, no entanto, sua vida pessoal e relação com a família, nem tanto. De acordo com informações do jornal carioca ‘Extra’, o cantor, que ficou 59 dias internado, quando voltou para o Rio de Janeiro, se deparou com uma verdadeira crise familiar.

O cantor, logo após sua alta, foi levado por um dos três filhos para sua casa em Jacarepaguá, no Rio, e permanece por lá até os dias atuais. Agnaldo Timóteo está longe de amigos e impedido de ver a própria filha de 12 anos. Veja!

A alta

O mundo da música brasileira recebeu uma ótima notícia nesta última sexta-feira (19). Após 59 dias internados, marcado por altos e baixos, o cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta.

Aos 83 anos, o cantor Agnalto Timóteo sofreu um AVC horas antes de uma apresentação no estado da Bahia e teve que ser internado às pressas. Quase dois meses depois, passando por duas transferências, Unidade da Tratamento Intensivo (UTI), o cantor foi liberado. Veja!

Veja também:

Sonia Abrão se emociona ao receber mensagem de Agnaldo Timóteo no ‘A Tarde É Sua’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here