Agnaldo Timóteo /Reprodução RedeTV!

O mundo da música brasileira recebeu uma ótima notícia nesta última sexta-feira (19). Após 59 dias internados, marcado por altos e baixos, o cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta.

Aos 83 anos, o cantor Agnalto Timóteo sofreu um AVC horas antes de uma apresentação no estado da Bahia e teve que ser internado às pressas. Quase dois meses depois, passando por duas transferências, Unidade da Tratamento Intensivo (UTI), o cantor foi liberado.

Na porta do hospital, o cantor conversou com o programa de fofocas da RedeTV, TV Fama!, lá, ele fez um verdadeiro desabafo sobre o que passou: “Eu não tive medo, estava morto. Eu não tive tempo de ter medo, tive um AVC mortal. Só Deus pode explicar isso. Tenho 83 anos!”, disse o cantor.

O cantor se mostrou otimista com o tratamento que foi passado: “Com esse tratamento, vamos ver se consigo recuperar o tempo perdido. Tenho uma série de recomendações e restrições. Tomara que dê certo”.

Emocionou a amiga Sonia Abrão

O programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV! desta última quinta-feira (11), foi marcado por um momento de emoção. O jornalista Thiago Rocha surpreendeu a apresentadora Sonia Abrão com uma mensagem especial do amigo Agnaldo Timóteo, que nestes últimos tempos deu um verdadeiro susto nos fãs ao ficar internado.

A simples mensagem foi o suficiente para surpreender e arrancar lágrimas de Sonia Abrão ao vivo. Saiba mais!

Mensagem especial

O cantor Agnaldo Timóteoque está internado em estado grave, recebeu uma mensagem de apoio de uma ilustre pessoa, o ex-presidente Lula. Preso pelo crime de corrupção e lavagem de dinheiro desde o dia 7 de abril do ano passado, ele desejou forças ao amigo e uma boa recuperação.

Quem recebeu a mensagem do ex-presidente foi o filho de Agnado Timóteo, Cicero, diretamente das mãos do deputado estadual do PT, José Américo. No bilhete, Lula ressalta a importância da fé na recuperação … Confira os detalhes!

Veja também:

Boa notícia! Agnaldo Timóteo apresenta melhora e deixa a UTI



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here