Agnaldo Timóteo e os filhos/Reprodução Instagram

A situação com sua saúde melhorou um pouco para Agnaldo Timóteo, no entanto, sua vida pessoal e relação com a família, nem tanto. De acordo com informações do jornal carioca ‘Extra’, o cantor, que ficou 59 dias internado, quando voltou para o Rio de Janeiro, se deparou com uma verdadeira crise familiar.

O cantor, logo após sua alta, foi levado por um dos três filhos para sua casa em Jacarepaguá, no Rio, e permanece por lá até os dias atuais. Agnaldo Timóteo está longe de amigos e impedido de ver a própria filha de 12 anos.

A ideia é que o cantor voltasse para sua casa na Barra, também na Zona Oeste do Rio, no entanto, não foi possível. Lá, ele ficaria com os filhos adotivos, incluindo a própria garota, que cuida desde os 2 anos de idade.

Uma fonte do jornal afirmou que Agnaldo está afastado até mesmo de sua cuidadora, que está com ele há mais de 20 anos.  “Ela foi barrada na portaria a pedido de um irmão do Agnaldo”.

A alta

O mundo da música brasileira recebeu uma ótima notícia nesta última sexta-feira (19). Após 59 dias internados, marcado por altos e baixos, o cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta.

Aos 83 anos, o cantor Agnalto Timóteo sofreu um AVC horas antes de uma apresentação no estado da Bahia e teve que ser internado às pressas. Quase dois meses depois, passando por duas transferências, Unidade da Tratamento Intensivo (UTI), o cantor foi liberado. Veja!

Emocionou a amiga Sonia Abrão

O programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV! desta último dia 11, foi marcado por um momento de emoção. O jornalista Thiago Rocha surpreendeu a apresentadora Sonia Abrão com uma mensagem especial do amigo Agnaldo Timóteo, que nestes últimos tempos deu um verdadeiro susto nos fãs ao ficar internado.

A simples mensagem foi o suficiente para surpreender e arrancar lágrimas de Sonia Abrão ao vivo. Saiba mais!

Veja também:

Internado em estado grave, Agnaldo Timóteo recebe mensagem do ex-presidente Lula



5 COMENTÁRIOS

  1. Que crueldade estão fazendo com ele mt maldade que horror ninguém merece uns parentes assim a filha e dele ele tem sim o direito de vela , eles deviam estar alegre por ele está vivo ou queriam que morresse eu estou feliz que ela está vivo graças a Deus .❤💙❤💙🙏🙏😘😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here