Após anúncio de cirurgia, Luisa Sonza manda mensagem de apoio ao marido

O humorista Whindersson Nunes anunciou que irá passar por uma cirurgia.
Luisa Sonza e Whindersson – Reprodução: Instagram

A cantora Luisa Sonza mostrou todo seu amor pelo maridão, Whindersson Nunes, que nesta terça-feira (16) passa por uma cirurgia. O humorista que recentemente fez um desabafo nas redes sociais, deu uma pausa em seus shows.

Em seu Instagram, Luisa publicou uma linda foto abraçada com o amado e na legenda mostrou todo seu apoio: “Deus tá te protegendo minha razão de vida! Eu to aqui por você e pra você! Você sabe melhor do que ninguém.❤️ Tu é a coisa mais importante da minha vida!”, escreveu ela.

Confira o registro:

Whindersson e Luisa – Reprodução: Instagram

Nos comentários, Whindersson também recebeu apoio dos seguidores de Luisa: “Melhoras aí fera… A saúde em primeiro lugar… que Deus te proteja”, “Que Deus! abençoe sempre a vida desse casal lindo”, “Eu amo vocês, seriozão! Deus é contigo primo”, “LINDOS DA VIDA”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Após declaração de Whindersson Nunes, Luísa Sonza se pronuncia: “Eu tô aqui pra você”

Whindersson faz operação íntima e deixa partes de baixo à mostra

Whindersson Nunes – Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre não estar bem e nem sentindo tanta vontade de viver.

Depois de fazer a revelação, na tarde desta terça-feira (16), o humorista cancelou a alguns shows da sua agenda, contando que daria uma pausa na carreira.

Em seguida, ele contou que passará por uma cirurgia em uma região íntima do corpo, e ficará um tempo longe dos palcos, no entanto, pediu a compreensão dos fãs e disse para eles aguardarem o seu retorno. Saiba mais!

Whindersson Nunes revela não sentir vontade de viver

Whindersson Nunes/Instagram

O humorista Whindersson Nunes usou o seu Twitter, para fazer um desabafo e deixou os seus seguidores preocupados. Durante o desabafo, o youtuber que é casado com a cantora Luiza Sonza, chegou a dizer não sente vontade de viver.

Essa, vale dizer, não é a primeira vez que o youtuber faz esse tipo de comentário na internet. No último dia 10, ele pediu um sinal de Tiago Iorc, para que ele pudesse sumir. Saiba mais!

Confira também: