Kaká Diniz e Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram

Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, prestou todo seu apoio neste sábado (13), ao seu amigo Whindersson Nunes! O humorista preocupou amigos e familiares após usar seu twitter para fazer um desabafo em relação a sua vida.

Diante da angústia de Whindersson, Kaká usou seu Instagram para mostrar todo seu carinho a ele e com um click em que ambos aparecem sorridentes, ele escreveu: “Nós vamos caminhar juntos em qualquer caminho meu irmão.. Você é luz.. você é paz.. Seu coração chega a ser maior do que seu sucesso, pois Deus te deu um coração puro e verdadeiro.”, começou ele.

Em seguida, ele finaliza e diz amar o amigo: “Conte comigo, seja em qual for o momento! Guerreiro!!! Amo você @whinderssonnunes”, finalizou.

Confira o registro:

Kaká Diniz e Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram

Nos comentários, Whindersson recebeu mais apoio: “Isso mesmo força guerra”, “Estamos unidos em oração”, “Eu amo tanto ele”, “Que amor, que atitude!”, foram apenas alguns dos comentários.

Luísa Sonza se declara ao marido

Luisa Sonza – Reprodução: Instagram

Um dos maiores youtubers e humorista do Brasil, Whindersson Nunes, está passando por um momento difícil em sua vida e usou seu twitter para fazer um desabafo que preocupou a todos que o acompanham.

Diante disso, Luísa Sonza, esposa do youtuber usou seu Instagram para mostrar todo seu apoio e companheirismo ao amado. Com um click super romântico, ela se declarou a ele. Até o momento, o registro já conta com mais de 720 mil curtidas. Confira!

Whindersson Nunes revela não sentir vontade de viver

Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O humorista Whindersson Nunes usou o seu Twitter, para fazer um desabafo e deixou os seus seguidores preocupados. Durante o desabafo, o youtuber que é casado com a cantora Luiza Sonza, chegou a dizer não sente vontade de viver.

Essa, vale dizer, não é a primeira vez que o youtuber faz esse tipo de comentário na internet. Quarta-feira (10), ele pediu um sinal de Tiago Iorc, para que ele pudesse sumir. Confira!

Confira também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here