Fabiana Justus
Fabiana Justus / Instagram

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, usou suas redes sociais para relatar o assalto traumático que sofreu dentro de um carro de aplicativo, na noite deste domingo (28), em São Paulo.

“Olha que maravilhoso que é morar no Brasil, meu celular acabou de ser furtado. O cara bateu com o negócio no vidro absurdamente forte, olha como tá dentro do Uber, eu estou cheia de cacos de vidros e cortes”, relatou.

Depois de expor o roubo, a filha do empresário passou por um novo problema, após uma seguidora questionar o drama de forma irônica. “Pobre menina rica”, escreveu uma fã.

Fabiana ficou inconformada com a falta de empatia, rebateu a mensagem enviada pela seguidora, explicou toda a situação para ela e ainda questionou o grau de violência no país.

“Que pessoa amarga! Eu escrevi que sempre ando de carro blindado para falar que em uma das poucas vezes que não andei, aconteceu isso! Ou seja, a situação está péssima! Violência é um absurdo! Agora esse comentário diz muito sobre você. Se sou uma ‘pobre menina rica’ você é uma menina rica de pobreza de alma! Beijos de luz e evolução para você”, disse.

Apesar da situação violenta que passou Fabiana e as filhas estão bem.

Gravidez

Fabiana Justus contou através de seu canal do Youtube, a sua dificuldade em ter filhos. Ela tem ovário policístico e afirmou que tentou o coito programado. “Coito programado, é um nome horrível, eu sei, mas nada mais é que transar com hora marcada”, disse ela, que depois decidiu realizar a fertilização in vitro. Veja!

Em 9 de setembro, dia de seu aniversário de 31 anos, Fabiana postou uma foto com seu marido, Bruno D’Ancona, contando da gravidez e que estava a espera de duas menininhas.

“Me belisca, que eu acho que to sonhando! Esse é o aniversário MAIS ESPECIAL da minha vida até hoje. Sabe aquela coisa que você planeja, desde pequena? Pois bem, eu sempre sonhei em ser mãe! […] Hoje estou explodindo de alegria e emoção escrevendo esse post, pois Deus nos presenteou em dose dupla!”, escreveu Fabiana em um dos trechos. Ela e o marido ainda revelaram que o sexo dos bebês: serão duas meninas. Confira o click!

Confira também:

Fabiana Justus compartilha vídeo contando os nomes que escolheu para as filhas gêmeas – Veja!

Grávida, filha de Roberto Justus exibe barriga em foto

Filha de Roberto Justus se casa em São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here