Fabiana Justus - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus – Reprodução/Instagram

A filha do apresentador e empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, compartilhou com seus seguidores no Instagram neste sábado (27), vários Stories mostrando o carro em que estava com o vidro quebrado após ela sofrer um assalto.

Gravida de gêmeas, fruto de seu relacionamento com o empresário Bruno D’Ancona, Fabiana mostrou o estrago feito pelos assaltantes e desabafou: “Olha que maravilhoso que é morar no Brasil, meu celular acabou de ser furtado. O cara bateu com o negócio no vidro absurdamente forte, olha como tá dentro do Uber, eu estou cheia de cacos de vidros e cortes”, relatou.

Ela estava a caminho de um casamento quando o vidro do carro foi quebrado e seu celular furtado. Fabiana ainda mostrou que ficou com vários cortes nos braços devido aos estilhaços do vidro. Apesar do momento de grande preocupação, Fabiana relatou que estava bem: “Eu tô bem, graças a Deus! Fora o susto desnecessário para uma gravida…e além disso, acabei perdendo o casamento da minha amiga porque eu precisei voltar para casa, tomar banho, tirar os cacos, etc…”, disse ela.

A filha de Justus ainda revelou que sempre tem o costume de andar de carro blindado, mas nesse dia acabou pegando um Uber para ir à festa e foi assaltada.

Veja:

A Uber enviou um posicionamento e lamentou o ocorrido: “A Uber lamenta que usuários e motoristas parceiros sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei.

Nome das filhas

Fabiana Justus/Instagram
Fabiana Justus/Instagram

A filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, está grávida de 4 meses e espera duas meninas. A revelação foi feita há alguns dias e a empresária revelou que foi 1 ano e 7 meses de tentativas até conseguir engravidar.

Segundo ela, o processo se tornou um pouco mais complicado pelo fato dela ter ovários policísticos e após vários meses de frustração, acabou recorrendo à fertilização in vitro. Porém, antes de ter sucesso, ela acabou perdendo um bebê quando estava na oitava semana de gestação…Veja mais!

Leia também:

‘Foi 1 ano e 7 meses de tentativa’, conta Fabiana Justus fala sobre o processo de gravidez



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here