quinta-feira, 24 de junho de 2021

Últimas

Gravida de gêmeas, Fabiana Justus é assaltada e faz desabafo

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fabiana Justus - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A filha do apresentador e empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, compartilhou com seus seguidores no Instagram neste sábado (27), vários Stories mostrando o carro em que estava com o vidro quebrado após ela sofrer um assalto.

Gravida de gêmeas, fruto de seu relacionamento com o empresário Bruno D’Ancona, Fabiana mostrou o estrago feito pelos assaltantes e desabafou: “Olha que maravilhoso que é morar no Brasil, meu celular acabou de ser furtado. O cara bateu com o negócio no vidro absurdamente forte, olha como tá dentro do Uber, eu estou cheia de cacos de vidros e cortes”, relatou.

Ela estava a caminho de um casamento quando o vidro do carro foi quebrado e seu celular furtado. Fabiana ainda mostrou que ficou com vários cortes nos braços devido aos estilhaços do vidro. Apesar do momento de grande preocupação, Fabiana relatou que estava bem: “Eu tô bem, graças a Deus! Fora o susto desnecessário para uma gravida…e além disso, acabei perdendo o casamento da minha amiga porque eu precisei voltar para casa, tomar banho, tirar os cacos, etc…”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

A filha de Justus ainda revelou que sempre tem o costume de andar de carro blindado, mas nesse dia acabou pegando um Uber para ir à festa e foi assaltada.

Veja:

- Continua após o anúncio -

A Uber enviou um posicionamento e lamentou o ocorrido: “A Uber lamenta que usuários e motoristas parceiros sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei.

Nome das filhas

Fabiana Justus/Instagram
Fabiana Justus/Instagram

A filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, está grávida de 4 meses e espera duas meninas. A revelação foi feita há alguns dias e a empresária revelou que foi 1 ano e 7 meses de tentativas até conseguir engravidar.

Segundo ela, o processo se tornou um pouco mais complicado pelo fato dela ter ovários policísticos e após vários meses de frustração, acabou recorrendo à fertilização in vitro. Porém, antes de ter sucesso, ela acabou perdendo um bebê quando estava na oitava semana de gestação…Veja mais!

Leia também:

‘Foi 1 ano e 7 meses de tentativa’, conta Fabiana Justus fala sobre o processo de gravidez

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos