Diego Hypolito / Instagram

Nesta semana o ginasta Diego Hypolito virou um dos assuntos mais comentados, após assumir sua homossexualidade em uma entrevista ao portal UOL. Ele afirmou que estava cansado de se esconder e decidiu ser feliz.

O atleta abriu o coração e revelou como se aceitar do jeito que era e também como foi contar para a sua família. Durante o depoimento ele chegou a relembrar que sua mãe não aceitou muito bem e precisou se afastar da sua família por um período.

Depois da grande repercussão, de acordo com o jornalista Fefito, da Jovem Pan, Diego Hypólito entrou na mira de pelo menos seis emissoras de TV em busca de uma entrevista para falar sobre o assunto.

Entre os interessados estão “Fantástico” e “Esporte Espetacular”, da Globo, o “The Noite”, do SBT, e o “Superpop” e “Sensacional”, da RedeTV!. Além disso, o ginasta também foi procurado pelos canais a cabo ESPN e SporTV.

Sonia Abrão dispara: ‘Todo mundo já sabia’, sobre homossexualidade assumida

A revelação

O ginasta Diego Hypolito abriu o coração durante uma entrevista para o portal UOL. O atleta que nasceu no ABC paulista, em Santo André, região metropolitana de São Paulo, se mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro para seguir carreira.

Aos 32 anos, Diego já oscilou bastante durante sua carreira, entre competições, títulos, derrotas e lesões, no entanto, é dono de uma das carreiras mais vitoriosas da modalidade no país, conquistando uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Reservado, ele sempre manteve sua vida pessoal escondida dos holofotes e não costumava responder sobre isso, mas durante uma entrevista ao portal UOL Esportes, o ginasta decidiu que estava na hora de falar sobre a sua sexualidade. Veja a entrevista completa!

Embora tenha recebido algumas brincadeiras de mal gosto, Diego Hypolito ganhou muito apoio em suas redes sociais. Em um ato de gratidão, ele fez um agradecimento pelo carinho que recebeu. Veja!

Veja também: 

Isis Valverde revela que sua mãe achava que era gay



25 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here