Fernanda e Liminha – Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 09, Fernanda Fiuza, mulher do assistente de palco do SBT Liminha, usou suas redes sociais para revelar aos seus fãs e seguidores que passou por uma situação bem deselegante.

Fernanda e Liminha estão juntos há nove anos e ambos costumam usar as redes sociais para demonstrar todo o amor entre eles. Além disso, compartilham momentos em famílias e seus diversos momentos de lazer.

Mesmo sabem de tudo isso, Fernanda revelou nos stories de seu Instagram que uma pessoa passou a segui-la e que teria até enviado a ela uma mensagem no particular. Mas para a surpresa dela, isso não ocorreu apenas com ela.

Após mandar mensagem a Fernanda, a pessoa foi até a rede social do Liminha e através de mensagens, enviou diversas cantadas ao assistente de palco do Silvio Santos. Que situação chata!

Nos stories, Fernanda mostrou que tem uma ótima relação com o maridão e enviou um recado daqueles para a mulher que fez isso: “Olha a minha cara para a mocinha que me segue, me manda direct e depois tem a cara de pau de ir no direct do meu marido e simplesmente mandar umas cantadas!”, começou ela.

E ela não parou por aí e continuou: “Amada fique tranquila porque somos um só. Blindadas por Deus! Vida que segue … Ainda bem que ele me contou, senão ia perder meu tempo com quem não precisa de luz”, finalizou ela.

Confira o recado de Fernanda: 

Reprodução: stories instagram

Liminha e Fernanda abrem o jogo para o Área Vip

Liminha e Fernanda Fiuza em entrevista exclusiva ao Área VIP
Liminha e Fernanda Fiuza em entrevista exclusiva ao Área VIP

O site Área Vip teve a honra de bater um papo bem especial com uma figura ilustre do SBT, o Liminha. Ele, vale lembrar, é um dos funcionários mais antigo da emissora, estando há mais de 35 anos na casa.

Na entrevista feita pelo nosso diretor, Fábio Almeida, Liminha fez algumas revelações sobre o patrão, Silvio Santos, sobre Gugu Liberato, e aqueles segredos de bastidores que a gente ama saber. Além disso, a sua mulher Fernanda Fiuza, falou sobre a relação do casal. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here