Mauro Machado, Pedro Scooby e Anitta – Montagem/Área Vip

Fim de namoro é sempre assim, né não?! Anitta e Pedro Scooby acabaram o romance que mantinham há alguns meses, e de lá pra cá, várias revelações sigilosas acerca da relação entre as celebridades foram expostas, e após o ex-casal ter colocado o famoso ponto final, Mauro Machado tomou atitude.

O pai da cantora, que inclusive demonstrava muito carinho pelo ex-genro, mostrou até mesmo uma boa relação com o surfista após o término dele com a sua filha. Poucos dias após o anúncio de que o casal não estava mais junto, Mauro chegou a comentar num click feito por Scooby, demonstrando clima de amizade apesar dos pesares.

No entanto, parece que as revelações feitas pelo ex-marido de Luana Piovani concedidas em entrevista ao jornalista Leo Dias, causaram irritação no ‘Painitto’, que ainda nesta última quinta (12), teria dado o ‘unfollow’ em Scooby, seguindo os mesmos passos da filha. Isso que chamamos de término complicado.

Ex-musa da ‘Banheira do Gugu’ abre o jogo sobre romance com pai de Anitta

Conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no Área VIP, o pai de AnittaMauro Machado, está mesmo com a corda toda, e repercutiu nos últimos dias devido o surgimento de rumores de que teria engatado suposto romance com Luiza Ambiel, conhecida por ser musa da ‘Banheira do Gugu’.

Diante de todo o burburinho, a própria resolveu se manifestar, e em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gata abriu o jogo sobre um affair com Painitto. Confira detalhes!

Irritado

Internet não é fácil mesmo, né?! Alguns comentários maldosos e críticas duras às vezes são difíceis de lidar e isso causa um mal-estar não só a quem é atingido, mas também em sua família.

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, usou os seus Stories para falar exatamente sobre isso e desabafou, saindo em defesa da sua filha. Vale lembrar que a cantora e o surfista Pedro Sccoby anunciaram o término da relação recentemente. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here