João Kleber/Instagram
João Kleber/Instagram

Na manhã de domingo (2), o apresentador João Kleber recebeu alta e já está casa após passar por uma cirurgia de emergência para colocar, dois stents em artérias obstruídas.

Em conversa com a Quem, a jornalista e empresária Mara Ferraz, mulher do apresentador, contou que ele está ótimo.

“Graças a Deus, está se recuperando super bem. Claro que tem um corpo estranho dentro dele, que é o stent. Passou por um trauma, levou um susto, toda essa recuperação agora tem normalidade, mas é um pouco mais lenta. Então, para subir e descer escada, ele está subindo o menos possível, porque ele fica cansado. A alimentação também está saudável. Ele já comia saudável e vai continuar comendo, vai diminuir o sal, porque o sal não faz bem para ninguém“, disse.

Mara contou também que a partir de agora, o marido terá que tomar remédios regularmente: “Alguns remédios ele vai tomar só por uma semana, como o antibiótico, e outros ele vai tomar para sempre, como um montão de gente faz. Mas ele foi muito bem atendido e isso vai melhorar a qualidade de vida dele. Ele está bem-humorado, já está resolvendo várias coisas aqui da casa. Graças a Deus está tudo bem“, finalizou.

João Kleber é internado às pressas; Saiba mais

Problema de saúde entenda

Ao fazer exames de rotina,o apresentador, foi internado às pressas, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para ser submetido à uma para implantação de stents (tubos de metal), após constatação de obstrução de duas artérias.

Em entrevista por telefone a Sonia Abrão, no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Mara , esposa de João Kleber, disse que o entupimento chega a 95% em uma das artérias.

João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, afirmou.

Na mesma entrevista ela ainda declarou que João tem uma rotina saudável: “João não bebe, não fuma, faz atividade física todos os dias, mas o médico do Sírio entendeu que, após a angiotomografia, ele não deveria ir embora para ele não correr risco de vida. Com uma artéria 95% entupida, ele poderia infartar a qualquer momento”, revelou.

Veja também:

Sertanejo Cristiano recebe alta após passar por cirurgia de emergência



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here