João Kleber – Reprodução: Instagram

Notícia triste neste final do mês de maio! O apresentador João Kleber foi internado às pressas para fazer uma cirurgia no coração.

A informação foi divulgada pelo programa ‘A Tarde é Sua’, da Sonia Abrão, pela namorada do artista, Mara Ferraz. Segundo a companheira do apresentador, ele passará por uma cirurgia de coração para colocar um stent.

Stent é o nome dado a uma pequena prótese que pode ser colocada no interior de uma artéria para evitar a obstrução dos vasos sanguíneos.

“Os médicos entenderam que ele deveria permanecer no hospital para a cirurgia e não correr risco de vida”, contou ela sobre ele ter sido diagnosticado durante um exame de rotina.

Mara ainda revelou que a ida de seu companheiro ao hospital, evitou que ele sofresse um infarto: “Não era algo que a gente esperava. Foi uma surpresa”, revelou ela sobre a descoberta de duas artérias obstruídas do namorado.

A previsão do corpo médico do hospital Sírio Libanês é que João Kleber seja liberado nos próximos dias.

Crítico de cinema é internado em estado grave

O crítico de cinema Rubens Ewald Filho — Foto: Reprodução/TV Tribuna

No último dia 23, o jornalista e crítico de cinema Rubens Ewald Filhofoi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano em Higienópolis, na região Central de São Paulo. A notícia é do portal G1 e segundo eles, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Ainda de acordo com o Hospital Samaritano, Ewald Filho foi internado após … Saiba mais!

+ MC Koringa é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here