Mara Maravilha e Celso Portiolli /Reprodução Instagram

Neste último domingo (07), quem assistiu ao ‘Domingo Legal’, no SBT, notou um verdadeiro climão envolvendo o apresentador Celso Portiolli e a convidada Mara Maravilha durante o quadro ‘Passa ou Repassa”. 

Durante a brincadeira, a cantora e apresentadora passou um pouco de torta no olho de Celso Portiolli, no entanto, Mara Maravilha não sabia que o apresentador estava com conjuntivite. Por conta da condição, ele teve que abandonar o palco para se limpar.

Na web, é claro, os espectadores afirmaram um climão entre os dois, desmentido após o final do programa. Para espantar qualquer desavença, Celso encontrou Mara nesta última sexta-feira (12).

No encontro, eles fizeram questão de se abraçar. Mara compartilhou uma foto e escreveu na legenda: “Eu amo ele. Estamos de bem, de bem”. Celso Portiolli, por sua vez, fez uma brincadeira com o olho, em referência a polêmica da semana passada.

Festão

Parabéns ao apresentador Celso Portiolli que comemorou nesta última sexta-feira (12), dez anos do programa Domingo Legal, que vai ao ar todo domingo na tela do SBT!

O programa é o maior sucesso e desde sua estreia leva até o público, música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência. Até 2009, o programa era comandado pelo apresentador Gugu Liberato, que atualmente está na emissora Record. Veja imagens!

Celso comenta a polêmica

Passada a polêmica, nas redes sociais, Mara e Celso posaram juntos, e desmentiram a possível torta de climão gerada entre eles. “Tô aqui com a Mara, mas tô bem, tô bem…”, garantiu. “Tomara que você pegue conjuntivite agora”, falou Celso Portiolli em tom de bom humor. “Esse é o homem mais bonito da televisão brasileira. Só perde para o William Bonner e para o Silvio Santos”, tietou Mara Maravilha, por meio do Instagram. Veja o vídeo!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here