Celso Portiolli – Foto : Eduardo Martins / AGNEWS

Parabéns ao apresentador Celso Portiolli que comemorou nesta última sexta-feira (12), dez anos do programa Domingo Legal, que vai ao ar todo domingo na tela do SBT!

O programa é o maior sucesso e desde sua estreia leva até o público, música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência. Até 2009, o programa era comandado pelo apresentador Gugu Liberato, que atualmente está na emissora Record.

Em uma mega festa realizada em São Paulo, no Buffet Carlos Bertolazzi na Vila Romana, Portiolli reuniu cerca de 500 convidados para comemorar os 10 anos do seu programa. Entre os convidados estavam: Carlos Bertolazzi e sua noiva Ingrid Luckmann, Mc Kekel , Mc Gui , Silvia Abravanel , Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres e o jornalista Roberto Cabrini.

Confira alguns registros da super festa:

Programa especial em comemoração aos 10 anos 

Crédito: Beatriz Nadler/SBT

Neste domingo, 14 de julho, a partir das 11h, o Domingo Legal está em ritmo de festa. Celso Portiolli comemora 10 anos à frente do programa e apresenta um especial com os melhores momentos da década. E não pode faltar  o  “Passa ou Repassa” com a presença de artistas que estiveram presentes durante estes anos na atração. O time azul vem com: Jhenny Andrade, Mileyde( Marlei Cevada), Gavião e Bananinha ( Marcelo Benny), para enfrentar Renata Longaray, Marcelinho Carioca, MC Gui e Rapadura (Charles Guttemberg) no time amarelo. E vai rolar muita torta na cara.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here