Márcio Bomfim / Instagram

Jornal Nacional‘ completou no último domingo (1º) 50 anos, e para celebrar as cinco décadas no ar, o telejornal fará um rodízio entre os apresentadores aos sábados. A ideia é levar para bancada profissionais das 26 afiliadas e do Distrito Federal da Globo .

A estreia do rodízio aconteceu neste último sábado (31), com Márcio Bomfim, de Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul. Feliz com a oportunidade, ao retornar ao comando do ‘NE1’, o jornal local de Recife, o jornalista agradeceu o carinho que recebeu do público.

“Que bom tá de volta com você aqui no NE1. Obrigada por todo carinho, pelas mensagens de apoio por causa da minha participação, a participação de Pernambuco na bancada do JN. Sou pernambuco de coração, e tive muito orgulho de representar o nosso Estado”, disse Bomfim.

Depois ele compartilhou o vídeo nas redes sociais e ganhou os parabéns dos internautas. “Você representou não só nosso estado, mas sim todo o país! Estava super à vontade, familiarizado, isso é fruto de muito talento, trabalho e dedicação. Deus te abençoe, e que essa oportunidade abra mais e mais portas para que o mundo inteiro conheça você! Parabéns!”, disse uma seguidora. “Parabéns! Márcio! Competência é o seu nome!! Profissional que enche nossos corações de orgulho!”, garantiu outro.

Assista ao vídeo:

O Brasil na bancada do JN

A bancada de onde Willian Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o JN – e por onde passaram nomes como Hilton Gomes, Cid Moreira, Sérgio Chapelin, Celso Freitas, Lillian Vitte Fibe, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta – será ocupada, aos sábados, por 27 âncoras dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Na estreia, no dia 31 de agosto, a bancada foi composta por Márcio Bomfim, de Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul. No próximo sábado, dia 7 de setembro, será a vez de Ayres Rocha, do Acre, e Jéssica Senra, da Bahia. Sandro Dalpícolo, do Paraná, e Luana Borba, do Amazonas, apresentam no dia 14; e Philipe Lemos, do Espírito Santos, e Ana Lídia Daíbes, de Rondônia, no dia 21. No dia 28 estarão no ar Priscilla Castro, do Pará, e Carlos Tramontina, de São Paulo. Confira a lista completa!

Veja também: 



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here