fbpx

Após comandar edição do Jornal Nacional, Márcio Bomfim faz agradecimento

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mulher do cantor sertanejo Marlon atualiza estado de saúde do cantor, que está internado

Veja o verdadeiro estado de saúde do cantor sertanejo Marlon.

Márcio Bomfim / Instagram

Jornal Nacional‘ completou no último domingo (1º) 50 anos, e para celebrar as cinco décadas no ar, o telejornal fará um rodízio entre os apresentadores aos sábados. A ideia é levar para bancada profissionais das 26 afiliadas e do Distrito Federal da Globo .

A estreia do rodízio aconteceu neste último sábado (31), com Márcio Bomfim, de Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul. Feliz com a oportunidade, ao retornar ao comando do ‘NE1’, o jornal local de Recife, o jornalista agradeceu o carinho que recebeu do público.

“Que bom tá de volta com você aqui no NE1. Obrigada por todo carinho, pelas mensagens de apoio por causa da minha participação, a participação de Pernambuco na bancada do JN. Sou pernambuco de coração, e tive muito orgulho de representar o nosso Estado”, disse Bomfim.

Depois ele compartilhou o vídeo nas redes sociais e ganhou os parabéns dos internautas. “Você representou não só nosso estado, mas sim todo o país! Estava super à vontade, familiarizado, isso é fruto de muito talento, trabalho e dedicação. Deus te abençoe, e que essa oportunidade abra mais e mais portas para que o mundo inteiro conheça você! Parabéns!”, disse uma seguidora. “Parabéns! Márcio! Competência é o seu nome!! Profissional que enche nossos corações de orgulho!”, garantiu outro.

Assista ao vídeo:

O Brasil na bancada do JN

A bancada de onde Willian Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o JN – e por onde passaram nomes como Hilton Gomes, Cid Moreira, Sérgio Chapelin, Celso Freitas, Lillian Vitte Fibe, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta – será ocupada, aos sábados, por 27 âncoras dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Na estreia, no dia 31 de agosto, a bancada foi composta por Márcio Bomfim, de Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul. No próximo sábado, dia 7 de setembro, será a vez de Ayres Rocha, do Acre, e Jéssica Senra, da Bahia. Sandro Dalpícolo, do Paraná, e Luana Borba, do Amazonas, apresentam no dia 14; e Philipe Lemos, do Espírito Santos, e Ana Lídia Daíbes, de Rondônia, no dia 21. No dia 28 estarão no ar Priscilla Castro, do Pará, e Carlos Tramontina, de São Paulo. Confira a lista completa!

Veja também: 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos