Rafael Zulu – Reprodução: Instagram

Você, caro leito do Portal Área VIP, se deparou com a notícia de que o ator da TV Globo, Rafael Zulu foi parado pela ‘Lei Seca’ e ‘quase’ teve seu carro apreendido no Rio de Janeiro nos últimos dias.

Pois bem, em entrevista ao programa de celebridades ‘TV Fama’, Rafael Zulu revelou que, no dia da apreensão, havia cometido um crime, o de dirigir alcoolizado. Ele revelou estar arrependido e assumiu o erro:

“Tinha bebido. Foi um erro gravíssimo, eu estava perto da minha casa. Bebi um vinho com uns amigos meus e peguei o carro e conduzi. Quando a operação policial me parou, eu falei ‘tudo bem’. Visivelmente eu estava bem, mas ele optou por (pegar minha Carteira Nacional de Habitação). Eu preferi recusar [teste do bafômetro]”.

Viagem com a filha 

O ator Rafael Zulu curtiu alguns dias de férias com a sua filha, Luiza. Ele embarcou para Orlando, nos Estados, e aproveitou para curtir os parques da Disney.

Nas redes sociais, Zulu compartilhou com seus seguidores alguns momentos da viagem. “Estar aqui as vezes que estive sempre foi mágico… Mas poder voltar nesse lugar com a minha família definitivamente muda tudo!”, escreveu ele. Veja o click! 

Homenagem aos pais 

O ator Rafael Zulu usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem aos seus pais, dona Regina e seu Antonino.

No click onde os três aparecem juntos, Zulu contou que ele precisou ir até o hospital pois estava com febre e dor de garganta. Segundo o ator, rapidamente os pais apareceram no hospital e permaneceram do seu lado até que ele recebesse alta. Rafael contou que os três não precisam de datas especiais para se declararem, no entanto, ele queria deixar registrado o quão privilegiado ele sente por ter eles ao seu lado. Confira a declaração!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here