Maju e Sandra Annenberg (Globo/ Fábio Rocha)
Maju e Sandra Annenberg (Globo/ Fábio Rocha)

Nestes últimos dias, uma verdadeira injustiça foi descoberta contra a jornalista Maju Coutinho, que está apresentando o ‘Jornal Hoje’. Pois bem, para quem não sabe, a apresentadora já foi alvo de ‘maracutaias’ por parte de funcionárias, que a quiseram prejudicar e, recentemente foi vítima de ataques de uma ex-global, que, após a repercussão, pediu desculpas.

+ Carla Vilhena pede desculpas à Maju após criticar cobertura da morte de Jorge Fernando

Após tudo isso, a colega de emissora, Sandra Annenberg, resolveu sair em defesa de Maju Coutinho: “É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem”.

+TV Globo demite funcionárias acusadas de prejudicar Maju Coutinho

A jornalista também falou sobre a sua nova fase no ‘Globo Repórter’, vale lembrar que ela apresentou o atual jornal de Maju por um bom tempo: “Teve a surpresa. Parece algo ruim, mas não, mas a mudança aconteceu para que eu pudesse ir para o Globo Repórter. Então só pode ser bom. Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, fiquei muito lisonjeada. E era o único jornalistico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os programas. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses”.

+ Detalhe no visual de Maju Coutinho gera discussão na TV Globo

A diferença no ritmo da atração é uma das principais mudanças para a colega de Maju Coutinho: “O ritmo é outro. Uma coisa é o factual e o outro um programa de documentários, praticamente. Tempo agora eu tenho um pouco e posso dizer que é muito bom”.



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here