Maju Coutinho – Reprodução: TV Globo

É, meus amigos, não tem jeito, até os mínimos detalhes estarão nos comentários de bastidores de uma televisão. Não tem jeito. O da vez, agora, é o da apresentadora Maju Coutinho, que está comandando o programa jornalístico vespertino ‘Jornal Hoje’, na TV Globo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Estreia de Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’ movimenta a web

De acordo com ela, a TV Globo até que tenta driblar a não tão boa aceitação do novo penteado da jornalista. Para quem não se lembra, Maju Coutinho apresentava fios naturais e para a sua estreia no ‘Jornal Hoje’, decidiu, através de um pedido da emissora, fazer um aplique, que dá mais volume ao cabelo.

Só que, de acordo com as informações, o novo visual da apresentadora está causando uma verdadeira discussão interna na TV Globo. O motivo? Pois bem, eles estão conversando sobre o mantimento do penteado ou a retirada do aplique.

+ Cesar Tralli presta homenagem a Sandra Annenberg e Maju Coutinho

Vale lembrar que este novo formato do JH parece que não vai durar muito. De acordo com a mesma jornalista, a TV Globo está procurando alguém para dividir a bancada com a apresentadora. De preferência uma figura masculina.

No projeto inicial, aquele desde que começaram a pensar em sua mudança, ela dividiria a bancada com o Dony de Nuccio, no entanto, o jornalista acabou pedindo demissão após um verdadeiro escândalo envolvendo uma entidade financeira.

Emocionada, Sandra Annenberg se despede do ‘Jornal Hoje’ e dá boas-vindas a Maju; veja

Agora, a emissora irá atrás de um homem, no entanto, não será exatamente neste momento. A Globo está esperando apenas a ‘poeira abaixar’ após todas as modificações recentes na atração. A transferência de Sandra Annenberg para o Globo Repórter e a demissão do ex-apresentador.

Veja também:

Diretor da Globo rasga elogios para substituta de Maju Coutinho no Jornal Nacional



1 COMENTÁRIO

  1. Na Rede Vida, Jornal da Vida, 23 hs, a Jornalista apresenta o jornal em pé e com uma mesa ao lado. A diferença dela para a Maju é que ela é soberana no Estúdio e anuncia os comentaristas que fazem seus comentários noutro cenário (como ocorre na chamada de reportagens). A Maju não tem dominio sobre todos os temas, para interagir com os colegas, que diariamente fazem a cobertura de tais temas, ai fica aquele "vácuo" comum aos iniciantes em bancadas de jornal! No Globo Repórter, a Sandra Annemberg, nos despertou dó, começando o programa num cantinho do cenário, como que deslocada no estúdio, por apresentar o programa junto com a veterana Glória Maria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here