Rodrigo Faro / Instagram
Rodrigo Faro / Instagram

A Globo estreou o programa Choque de Cultura que vai ao ar aos domingos, antes da Temperatura Máxima, para realizar uma análise divertida sobre o filme que é exibido na sessão. O programa possui liberdade para abordar todos os assuntos que quiser, incluindo sobre a concorrência.

O Choque de Cultura já tem uma presença marcante na web e seus personagens são: Renan, Rogerinho do Ingá, Julinho da Van e Maurílio.

Neste domingo (07), o programa surpreendeu e entrou em uma polêmica ao falar de seu concorrente Rodrigo Faro.

Durante o programa o personagem Rogerinho do Ingá resolveu reclamar do debate. “A gente tá começando a desviar do assunto aqui e você sabe que TV aberta quando desvia de assunto, o pessoal muda de canal”, apontou o personagem.

O personagem Renan então se manifesta: “Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador”, disparou.

Então Rogerinho rebate: “Não pode falar isso aqui, não”. Renan então decidi ironizar: “Eu falo, sim. Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando”.

Rodrigo Faro parece não ter gostado nada da brincadeira e se pronunciou através dos stories de seu instagram.

“Porque será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Porque? Não sei a resposta… Será que é por isso?”. O apresentador postou várias fotos de notícias que destacavam a audiência e alguns momentos de liderança do programa Hora do Faro.

Veja:

Rodrigo Faro / Instagram: Stories
Rodrigo Faro / Instagram: Stories

O apresentador finalizou com o seguinte texto: “A humildade precede a honra!!! Obrigado meu Deus por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!!!”.

Agradecimento

Rodrigo Faro aproveitou sua rede social para agradecer ao primeiro lugar nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia e Manaus.

Veja a publicação:

Confira também:



1 COMENTÁRIO

  1. Prefiro mil vezes Rodrigo Faro !pense em uma pessoa maravilhosa e humilde, coisa que falta na Globo tem de sobra no programa do Rodrigo Faro, parabéns lindo, há e sem contar que o que me encanta é que ele é muito família,isso sim é louvável!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here