Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine não faz mais tarde do elenco fixo da TV Globo. A atriz era contratada da emissora carioca desde 2003, quando fez a novela ‘Mulheres Apaixonada’, e encantou o publico ao interpretar a pequena Salete.

A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal ‘Extra’, e segundo ela, Marquezine passa a fazer parte do novo esquema criado pela Globo, que agora assina com os artistas por obra.

Após formação de paredão, Bruna Marquezine detona Lucas Chumbo

A emissora confirmou a informação através de uma nota. “Desde o meio do ano passado, o modelo de trabalho com a atriz Bruna Marquezine mudou”, começou o comunicado. “Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, afirmaram

Vale lembrar que a atriz está longe da TV desde o fim da novela ‘Deus Salve o Rei’, em 2018, quando interpretou a vilã Catarina. A personagem dividiu os telespectadores, teve quem gostou e quem criticou a atuação de Bruna, e depois do folhetim decidiu tirar um período para descansar e também estudar.

Bruna Marquezine surpreende com revelação e confessa: “Só parei negociando com minha mãe”

Marquzine tem passado por grandes mudanças nos últimos tempo, tanto que ela passou a cuidar da sua própria carreira. E essa mudança radical se tornou um grande desafio para a atriz, tanto que ela já confessou que está passando por um grande aprendizado.

“Nesse ano, eu decidi começar a me empresariar. E estou num processo de montar esse escritório, porque achei que chegou esse momento. Estou me organizando, entendendo o que é realmente necessário, a burocracia. Tem sido um grande desafio, é difícil demais, mas faz parte”, disse ela, em entrevista à revista Cidade Jardim.

Bruna Marquezine posa de biquíni e arranca elogios dos seguidores



22 COMENTÁRIOS

  1. Não só ela!! A Globo tomou a decisão e vai pagar os artistas pelos trabalhos e não por ser mais exclusivo da Globo!! Vi uma reportagem a esse respeito!! Essa reportagem não foi na Globo!!! Vários ator e atriz já estão sendo dispensado!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here