sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Após deixar à Globo, Silvio de Abreu assina com a HBO Max

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Autor Silvio de Abreu (TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
Autor Silvio de Abreu (TV Globo/Zé Paulo Cardeal)

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores autores de novelas e séries do Brasil, Silvio de Abreu já tem casa nova após rescindir contrato com a TV Globo, em 2020. Isso porque o famoso escritor assinou contrato com a HBO Max e por lá produzirá conteúdos para o streaming.

Dessa forma, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o autor e diretor, que deixou o Grupo Globo, já tem um novo endereço. Silvio de Abreu foi contratado pela plataforma de streaming da WarnerMedia e leva junto consigo uma executiva Edna Palatnik.

+Mulher de Stênio Garcia detona Silvio de Abreu e descarta volta do ator a TV Globo

- Continua após o anúncio -

O autor Silvio de Abreu foi responsável por grandes clássicos da TV Globo, como as novelas ‘Éramos Seis’, ‘Sassaricando’, ‘Belíssima’ e ‘Guerra dos Sexos’. No entanto, mesmo se consagrando com grandes conteúdos de cair o queixo na emissora carioca, o escritor terá uma nova missão na HBO.

Mais sobre a matéria de Silvio de Abreu

Sendo assim, em nota á época a TV Globo informou o desligamento do autor, por onde fez grande sucesso, com novelas e séries de deixar qualquer um com inveja.

- Continua após o anúncio -

+Silvio deixa Globo; saiba sobre a nova estrutura do Entretenimento da emissora

“Silvio de Abreu e Monica Albuquerque foram dois pilares no processo de reformulação do Entretenimento. Desde o convite para assumir a dramaturgia em 2014, Silvio foi sempre generoso. Entendeu a necessidade de um novo processo com os autores e trabalhou duramente em cada sinopse, em cada capítulo, em cada texto. Discutiu com cada autor o melhor rumo para aquela obra e, no ar, vimos coisas lindas, o tempo todo.”, disse a nota que continuou.

“Sílvio foi um gigante. Percebeu a necessidade de ampliar o grupo de autores, e revelou duas dezenas de novos profissionais em séries e novelas. O obrigado ao Sílvio é gigante, do tamanho do seu talento. Meu agradecimento a Monica também é imenso, do tamanho da sua sensibilidade. Além disso, os dois deixam um legado de obras estruturados por anos e anos”, destacou Carlos Henrique Schroder, diretor de Criação e Produção de Conteúdo da Globo, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos