João Vicente e Cleo / Foto Montagem: Área Vip

O ator João Vicente de Castro usou suas redes sociais para deixar uma mensagem de apoio para a atriz Cleo, sua ex-namorada.

A mensagem do artista comoveu seus seguidores, isso porque ele decidiu defende-la, após a filha de Gloria Pires receber vários comentários negativos nos últimos dias por causa do seu corpo. Cleo foi criticada por ter engordado um pouco.

João então decidiu mandar um recado algumas horas após a global fazer um desabafo sobre a pressão para ter um corpo magro.

“Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho por que ela é autêntica, porque ela é linda, por que ela luta pelos seus desejos, porque ela tem defeitos, porque ela é honesta, porque ela trabalha pra ser quem ela quer ser, porque ela tem quatro filhos caninos comigo, porque ela tá nesse mundo doido que a gente tá sobrevivendo como todos nós. Eu tenho orgulho dela porque ela não deita pra crítica pobre e machista. Não que ela precise do meu orgulho pra nada. Mas eu tenho orgulho pra caralho dela”, disse ela.

João Vicente e Cleo namoraram entre os anos de 2010 e 2012.

Veja o post:

O desabafo de Cleo

A atriz Cleo usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira última (05) para fazer um desabafo e rebater as críticas recebidas por causa das mudanças do seu corpo. Recentemente, a artista já havia comentado sobre o assunto ao esclarecer os burburinhos de uma possível gravidez.

Em seu feed no Instagram, Cleo divulgou um texto em que faz um desabafo cheio de coragem. A famosa começou dizendo sobre a pressão que sempre enfrentou para manter o corpo “perfeito”.

“Oi, galera! Passando aqui pra dizer que nesse tempo de carreira, enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse a sua expectativa sobre a minha magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim. São muitas marcas e abismos…”. Veja o desabafo completo!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here