João Vicente/ Instagram
João Vicente/ Instagram

Correu recentemente alguns boatos de que estaria rolando um affair entre a atriz Débora Nascimento e o ator João Vicente de Castro o que deixou a internet em alerta.

Tudo começou, quando o jornal Extra divulgou que a ex-mulher de José Loreto estaria conhecendo melhor o ator João Vicente, desde que se cruzaram em uma festa em maio deste ano.

Mas o Blog do jornalista Leo Dias, porém, desmentiu a notícia. Em um post publicado nesta terça-feira (2), o jornalista revelou que o casal de fato viveu um romance, mas isso é história passada. Segundo o colunista a relação foi rápida e chegou ao fim por iniciativa do próprio João.

Homenagem

Em abril deste ano o ator João Vicente de Castro foi um dos convidados do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Na época ele estava no ar na novela em “Espelho da Vida”, trama das 18h da TV Globo. Ele celebrou o sucesso da trama, e abordaram diversos assuntos, conquistas, desafios e um fator muito importante, a lição que tiraram da história que interpretaram.

Durante o programa, Fátima Bernardes anunciou uma homenagem para João, que não escondeu o quanto ficou feliz com a presença de Clara Galinari, atriz mirim que deu vida à Priscila, criança que teve uma grande importância no desenvolver da história da trama.

João Vicente de Castro se declara para atriz mirim de ‘Espelho da Vida’: ‘Minha filha mais linda do mundo’

Emocionado, o galã revelou que acabou criando um elo muito especial com a garotinha. “A gente ficou meio pai e filha nos bastidores, foi uma delícia, muito emocionante. Gravando a última semana da novela, eu fiquei aos prantos e ela também”, contou o ator.

A fim de retribuir o carinho, a estrela mirim fez questão de ressaltar o quanto foi gratificante o aprendizado com João. “Acho que fui irmã ou filha dele em outra vida. Quando eu conheci, fiquei meio que apaixonada pela pessoa que ele era e tudo mais. Depois que a gente se conheceu, a gente não se largava”, disse Clara.

Por fim, ele ainda contou que a relação entre os dois acabou influenciando em sua vida pessoal, na época ele disse que aumentou a seu desejo de ser pai. “Desde pequeno, na escola, quando perguntavam o que queria ser, eu dizia que queria ser pai. Foi uma experiência muito tocante, porque em algum lugar a gente era muito ligado”, finalizou o protagonista da novela.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here