Jogadora de vôlei, Jaqueline / Instagram

A bicampeã olímpica Jaqueline já está bem e em casa. Ela assustou os fãs que estavam acompanhando a primeira partida da final da ‘Superliga Masculina’ de vôlei, ao desmaiar durante uma entrevista ao vivo para o canal a cabo SporTV.

A atleta foi prontamente atendida, e após passar por diversos exames em um hospital de São Paulo e constatar que está tudo bem, Jaque usou suas redes sociais para agradecer às mensagens de apoio que recebeu e aproveitou para fazer um agradecimento especial para a repórter Fabíola Andrade, que a segurou durante a queda.

“Venho através desse vídeo agradecer a todas as mensagens que venho recebendo. Você que tirou um tempinho do seu dia tão corrido para me mandar uma mensagem. Muito obrigado de coração. Vim falar que estou bem. Eu tive uma síncope, não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos que podem ser causados por “n” coisas. Eu estou em uma correria. Quem me conhece sabe que sou ligada nos 220V. Eu não paro mesmo. Estou correndo atrás dos meus objetivos. Sou mãe também, e agora o Murilo está na fase final da Superliga, então acaba que o cuidado em casa é redobrado”.

“Fabiola, eu queria falar com você em especial. Essa musculação que você está fazendo aí fez efeito, porque você segurar uma pessoa de 1,86m, pesando 72kg, você amorteceu minha queda, minha parceira. Obrigada de todo coração. A todos que estiveram ali também me ajudando de uma certa maneira. Um beijo enorme para todos vocês”.

Jaqueline nega uma possível gravidez

Após o desmaio, muitos fãs da atleta chegaram a levantar a hipótese de uma possível gravidez, no entanto, a bicampeã olímpica esclareceu que ela fez os exames e que os resultados para uma gravidez foram negativos.

“Eu não estou grávida. Muita gente mandando mensagem perguntando ‘será que não tem um bebezinho aí?’. Não tem não. Fiz todos os exames ontem e deu negativo”, afirmou.

A última terça-feira (23) foi bem agitada para Jaqueline. Ela acompanhou os desfiles do São Paulo Fashion Week e depois saiu correndo do evento para poder acompanhar o primeiro jogo da final entre Sesi-SP e Taubaté, no ginásio da Vila Leopoldina. A correria acabou provocando a síncope.

Jaqueline, vale lembrar, é casada com Murilo, líbero do Sesi, que venceu a partida por 3 sets a 0.

Veja também: 

Jogadora de vôlei passa mal e desmaia durante entrevista ao vivo; assista



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here