Marcia Fellipe – Reprodução: Instagram

Este último final de semana foi bastante conturbado para a cantora de forró Marcia Fellipe. Ela, após dar sua opinião sobre a canonização da Irmã Dulce, acabou desagradando alguns fãs e recebeu inúmeras críticas.

+ Cantora Marcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e é detonada na web

Na ocasião, Márcia Fellipe, que é evangélica, afirmou: “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”. Por conta disso, ela foi chamada de intolerante e outros nomes.

+ Sertanejo Gusttavo Lima engata parceria com Márcia Fellipe e é tietado: “Foi um prazer”

Após toda a repercussão, a cantora de forró resolveu usar as redes sociais para pedir desculpas. Através de um vídeo ao vivo em seu Instagram, Márcia comentou que tudo foi um mal entendido: “Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”

+ Cantora Marcia Fellipe se emociona com grande surpresa do marido: “Isso tudo é um sonho”

Em seguida, justificando, ela comentou que está passando por um momento de transformação pessoal: “Hoje, eu só a pior de todo o mundo. Se botar o mundo todo, eu sou o pior ser humano. Sou a mais pecadora de todas, mas eu tenho buscado e espero que eu possa nascer de novo em Cristo. Que isso fiquei claro pra todo mundo. Não tenho intenção de ofender ninguém. Aqui no nosso País tem disso. Eu, que não sou nem subcelebridade, trabalho para sustentar meus filhos. Canto paara sustentar minha casa. Eu não almejo ser renomada, ser isso ou aquilo. Quem trabalha comigo me conhece. Não tenho essa vaidade. Sou grata Deus por ele abrir as portas. Grato aos que vão aos meus shows”.



14 COMENTÁRIOS

  1. Depois que fala pede desculpas o que saí da boca não têm como esquecer, fica de boca fechada se não sabe o falar!!! Engraçado não vejo católicos ofendendo a crença de ninguém sou católica respeito todas as crenças, ninguém é obrigado a gostar de religiosidade de seja lá quem for ,agora o respeitar sim está em todo e qualquer lugar!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here