Silvio Santos – Reprodução/SBT

O estado preocupante de Silvio Santos ainda mesmo antes do Teleton, promovido no final do último mês de outubro, claro, comprometeu o seu destino dentro do SBT, além de prejudicar todo seu cronograma de atividades na emissora, onde comanda seu clássico dominical no horário nobre. Ainda que longe de seus deveres, engana-se quem acha que o Dono do Baú está mesmo.

+ Dupla sertaneja famosa realiza sonho com ajuda de Silvio Santos

Isso porquê, mesmo de longe, a dono do canal da Anhanguera mantém-se firme em suas atitudes tomadas internamente nos bastidores. No entanto, ainda que esteja em fase de recuperação com um quadro animador e mantendo comunicação com o alto escalão do SBT diariamente, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, ainda não se sabe ao certo quando ele irá mesmo voltar às gravações, e se, caso ocorra, ainda será neste ano de 2019. Há quem garanta que o momento não acontecerá daqui para dezembro.

+ Silvio Santos compara Lívia Andade à Íris Abravanel e causa com insulto sobre a esposa

Em simultâneo, embora o retorno esteja previsto, a possibilidade do ritmo de trabalho de Silvio dentro da emissora está cada vez mais forte. Visto isso, há um projeção de que o animador de 88 anos possa dividir parte do seu programa com as filhas Rebeca e Patrícia Abravanel.

+ Filhas de Silvio Santos poderão ser afetadas com mudanças drásticas no SBT

Os planos iniciais desta semana eram de realizar a gravação de um programa inteiro para exibi-lo neste próximo domingo (10), já que não tem mais nenhuma edição inédita ‘em estoque’. Da parte dos convidados do ‘Jogo das 3 Pistas’, também estava tudo certo. Quem faria parte da atração de Silvio Santos seria os apresentadores Luis Ricardo e Mara Maravilha. Porém, não ocorreu, e o que mais veio a preocupar nos bastidores é que, até o momento, nenhuma ordem para a gravação de novos programas foram feitas, gerando apreensão, a partir daí.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here