Phellipe Haagensen – Reprodução/Record

O último final de semana rendeu uma grande polêmica dentro de ‘A Fazenda 11’. Phellipe Haagensen foi responsável por ter tascado um beijo em Hariany Almeida contra sua vontade, em meio a uma discussão na madrugada de sábado (28).

O caso, claro, conforme foi acompanhado aqui no seu Área VIP, gerou uma grande mobilização à favor da desclassificação do ator sobre o reality, o que, de fato, foi avaliado com grande cautela pela Record e aconteceu no final do último domingo (29). Na edição de ontem (30), inclusive, a emissora exibiu uma curta entrevista com o, agora, ex-peão após o comunicado de sua expulsão do jogo comandado por Marcos Mion.

+ Família de Hariany Almeida se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’

Chorando, Phellipe anuncio que estava prestes a perder o controle, e que beijou Hariany por ser mulherengo. “O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela. Mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar, sim”, disse ele, aos prantos.

+ Após expulsão em ‘A Fazenda 11’, Phellipe Haagensen toma atitude nas redes sociais

Em meio a justificativa após o anúncio da desclassificação, ele revelou que em meio a inúmeras regras instauradas na atração, ele perdeu a noção, e já havia previsto atitudes semelhantes antes de entrar no confinamento.

“Uma hora eu ia estar fora da regra porque é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato ou jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza disso”, concluiu. O irmão do artista, Jonathan Haagensen, inclusive, chegou a se manifestar sobre a polêmica, e deu sua opinião sobre o assunto.

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’: Quem voltará da 2° Roça como Fazendeiro? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here