Giulia Costa / Instagram

Giulia Costa aproveitou uma uma longa temporada de férias onde foi curtir as praias do Rio de Janeiro, Florianópolis e Fernando de Noronha, e se permitiu comer de tudo e mais um pouco.

Mas nesta segunda-feira (20), a filha da atriz Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, decidiu que já estava na hora de começar uma nova rotina e para isso, optou em começar uma dieta.

Otaviano Costa fica surpreso com revelação de Giulia Costa durante brincadeira

Através do Stories do Instagram, a jovem que é estudante de Cinema, contou para os seus seguidores sua decisão de ter uma vida saudável e ainda revelou que tomou uma atitude radical, ficando sem comer doces até o dia do seu aniversário, que neste ano cairá no fim de semana do carnaval.

“É segunda, feriado [Feriado de São Sebastião, Padroeiro da Cidade Maravilhosa], tudo bem, mas hoje eu oficialmente fechei minha boca pela primeira vez em 2020, até o Carnaval – que coincidentemente, mentira, cai no meu aniversário”, começou ela.

“Fiz uma promessa que vou ficar sem doce até o dia do meu aniversário, a partir de hoje. Vai dar tipo um mês… Nunca fiquei sem doce um mês na vida. Além disso, também vou fechar minha boca real”, revelou.

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, emociona com homenagem especial; Veja!

Giulia completará 20 anos no dia 23 de fevereiro e terá um grande desafio até lá, isso porque ela já revelou em suas redes sociais que tem uma grande compulsão por doces e que é viciada em brigadeiro.

E não é apenas por doces que ela é compulsiva, a jovem já revelou que sofre com compulsão alimentar e que precisou buscar tratamentos para se livrar do vício. “Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão”, contou ela na ocasião.

Veja também: 

Sertanejas Maiara e Maraisa fazem revelação sobre o real motivo para iniciarem dieta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here