Bruno Bevan – Reprodução: Instagram

Olha o Zé Hélio aí, minha gente! Após terminar o folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, e consequentemente o seu romance com Beatriz, o ator Bruno Bevan, que deu vida ao técnico de TI na antiga novela das nove da TV Globo, já ganhou um novo motivo para seguir sua carreira.

Galã de ‘A Dona do Pedaço’ abandonou o México para se tornar global

Pois bem, de acordo com informações do jornal carioca Extra, o ator Bruno Bevan foi visto em clima para lá de apaixonado com o bonitão. Os dois estavam comemorando o título do Flamengo na Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Ambos conquistados neste último final de semana.

Segundo o jornal, o clima estava tão apaixonado, que a moça subiu até no meio fio para ficar mais pertinho do rosto do ator. A moça não foi identificada nem o ator comentou sobre o assunto até o momento de publicação desta matéria.

+ Bruno Bevan defende romance de Zé Hélio e Beatriz em ‘A Dona do Pedaço’

Vale lembrar que o ator recebeu muitos elogios durante a exibição de ‘A Dona do Pedaço’, por conta de sua beleza. Muitas mulheres e homens se encantaram pelo rostinho de Bruno, no entanto, ele não se acha esta ‘coca-cola toda’:

“Não tenho nem chance, ainda mais numa novela que, além de Giane, tem Malvino Salvador, Caio Castro. Zé Hélio tem sobrenome e família! Faço participações em novelas da Globo desde 2011, mas era o entregador de pizza, o namorado da fulana”, disse ele, na ocasião, ao ser questionado por Reynaldo Gianecchini sobre o posto de bonitão.

Bruno Bevan fala sobre posto de galã em ‘A Dona do Pedaço’: “Não tenho chance com Malvino e Caio”

E quem quiser se relacionar com Bruno Bevan, saiba que ele se considera um ‘marido perfeito’, no entanto, no momento não se vê se relacionando:  “Limpo, lavo, passo, cozinho… Minha especialidade é um belo de um risoto. Mas, por enquanto, só quero relacionamento sério com a novela”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here